Radical My Games

Outro aqui a preferir uma gostosa mamulhada ignorante a um parvo com mania que é engracadinho ignorante.

Não sei porque mas aposto que faco parte da maioria :p
 
entra agora uma gaja nova e até pode apresentar o programa pior que o Diogo Beja, mas aposto que muitos vão ver(ou começar a ver) o "programa". :P

Acho isso um bocado dificil (ser pior apresentador que o Diogo Beja?), mas mesmo assim prefiro uma gaja bonita (sempre dá outro estilo ao programa e pelo menos nao ser arma em palhaça, como o Beja).
 
Se for para apresentar mal, antes uma gaja boa e ignorante que um gajo e ignorante :002:. Mas pode ser que a apresentadora até perceba de jogos - hoje em dia já não faltam miúdas que gostam realmente de videojogos, e sabem do que falam.
sim, eu não estou a dizer que ela apresenta mal, mas estava apenas a referir-me à parte em que muitos "reclamam" a dizer que o Beja não fazia lá nada de jeito (eu até curtia o programa com ele a apresentar, mas isso deve ser porque só lá ia ver pelo conteúdo, não pelo/a apresentador/a :p), mas agora se for uma "gaja boa", aposto que ela até podia estar a falar de batatas que muita gente continuava a ver o programa :007:

mas vamos lá ver se ela junta o útil ao agradável. (ser boa apresentadora e apresentar bem :D)
 
Back
Topo