Rádio Escolar

_Planax_

1st Folding then Sex
Vou explicar isto de uma forma simples, o conselho executivo da minha escola pediu que fizéssemos um orçamento para material que precisemos na rádio. O que pensamos que faz mais falta na rádio é um computador. Por isso queria pedir-vos ajuda a escolher um bom computador para uso o uso que ele vai ter... Não sei qual é o limite da verba disponível por isso tentem ser moderados nas sugestões também...

Se se lembrarem de mais algo que possa dar jeito nos tempos de hoje mandem sugestões por favor.
Na rádio temos actualmente uma mesa de mistura aikyama com 3 canais que liga a um aplificador Ambaro. Antigamente, quando funcionavam em condições, ligados à mesa de mistura estavam 2 leitores de CDs Technics e um Leitor/gravador de cassetes. O material já é todo antigo, mas funciona e para o que é acho que não vale a desperdiçar dinheiro em mais.

Desde já muito obrigado
 
Não, por isso é que vim pedir sugestões para um...
As anteriores associações de estudantes deixaram aquilo num estado um bocado mau...
 
Uma ideia: Porque não fazer um peditório/doação dentro da escola para peças para o PC da rádio? A escola não terá computadores menos novos que possa dispensar?

É que falando verdade, a mim custava-me dar dinheiro para um PC para passar MP3s e CD's, sem contar que será sempre um PC maltratado!!
 
Esse é o problema, não...
Os PCs velhos foram todos para uma sala onde os alunos dos novos cursos de informática vão fazer literalmente experiências com eles, por outras palavras, vão estragá-los mesmo. Depois pedir aos alunos não me parece correcto, pois somos a associação de estudantes, acho que dá um pouco má imagem andar a pedir coisas, quando o nosso trabalho é tentar arranjar as coisas para os alunos não o contrário... Pelo menos do meu ponto de vista. Além disso se a direcção regional disponibiliza a verba, porque não aproveitar?

Não vai ser só para passar música, tencionamos num futuro próximo tornar as coisas mais sérias e fazer um "clube" e o PC também vai ser usado para gravações de audio e para fazer algumas misturas...
 
LOL, nós lá tentamos ao máximo zelar pelo material, daí eu achar que isto não assim tão mau investimento. Junto a essas peças junto uma SoundBlaster X-Fi Platinum certo? xD
 
Sinceramente?? Não...

Compra mas é 2xAudigy que chega perfeitamente... A placa tem bom som e lembra-te que numa rádio nunca utilizarás o desempenho total de um Audigy, quanto mais uma X-Fi!

(digo duas para poderem fazer algumas misturas e gravações de uma para a outra... o preço das duas audigys dá praticamente uma X-Fi)
 
Sinceramente?? Não...

Compra mas é 2xAudigy que chega perfeitamente... A placa tem bom som e lembra-te que numa rádio nunca utilizarás o desempenho total de um Audigy, quanto mais uma X-Fi!

(digo duas para poderem fazer algumas misturas e gravações de uma para a outra... o preço das duas audigys dá praticamente uma X-Fi)

isso é bem verdade...
 
Back
Topo