Rádio no HTC TyTN

Tilinho

Membro
Olá! O problema é o seguinte:
Tenho 1 TyTN e gostaria de ter Radio no bichinho!!!! Como sei q a unica forma é através da Radio via Internet, a minha questão é a seguinte que acesso devo usar pra tal! Visto ser utilizador TMN Pré-Pago (Carregamentos), n tendo nenhum serviço activo (estilo Internet no telemovel), o que devo fazer?

Muito obridago pela atenção!!!!


Fiquem Bem!!!!
 
activar a internet no telémovel obviamente e arranjar um bom programa de radio via internet :P sai-te é a 7,5€ por mês
 
Já agora o que me aconselhas!!!??? Outra coisa o Internet no Telemóvel da TMN a nivel de trafego xega???? Visto q é pra rádio mas tb pra visualização d NET (páginas)!!!!


Muito obrigado pela tua atenção Kisai
 
Ja agora kual é o trafego da net tmn?? 100 mb??

EDIT:
Dsc o off-topic, mas eu vou investir num n95 e devo aderir à net.. Quero pelo menos aceder aos mails e ao messenger.. E radio ja o n95 tem.. :p

EDIT II:
É msm só 100 megas.. [existe um topico sobre a net tmn].. O suficiente.. Para ver mails e msn.. Tilinho, para radio online nao dá de certeza. O Trafego acaba num instante.. A unica soluçao para radio online é estares num sitio onde tenhas net por rede wireless à borlix [penso k o TyTN tem wireless], caso contrario o plafond de 100 megas vai-se num instante.. E dp, em caso de ser pela operadora, tb é necessario estar num sitio com boa rede [3g] caso contrario a radio pode começar a 'soluçar'..
 
Última edição:
é assim tráfego da TMN para emails para web para msn's chega à vontade agora se para ouvir rádio dá não faço a mínima pois nunca usei esse tipo de programas por telefone.
 
Back
Topo