1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Radio online

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por leficoma, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1169)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas,

nao consigo aceder à emissao online da RFM, Antena1, Tsf...dá-me um erro no WMPlayer.
    Alguem ja passou por esta situacao?!

Cumprimentos

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Já, ou donde estás aceder á net (com proxy) não tens permissões, ou então falta-te codecs para o WMP.

3. Nastase

Nastase Power Member

Eu aposto mais num bloqueio da proxy... Também tenho o mesmo problema no emprego e não há nada a fazer. Até bloquearam o Pandora >(

4. Fredv82

Fredv82 Power Member

por acaso ontem tambem n ksg aceder a emissao online da antena 1 queria ouvir a bola e nd...lol mas pensei que fosse porcausa disso, porque ja em outros dias n tive problemas em ouvir a rfm..

5. leficoma

leficoma Power Member

E nao existe possibilidade de contornar esta situacao? Colocando a hipotese de falta de codecs, quais devo instalar?

Cumprimentos

6. Parafuso

Parafuso Power Member

Se não tens acesso (barrado pelo administrador da rede) é porque não é para teres acesso, certo?

Em relação aos Codecs, supondo que tens o WMP 11 podes verificar aqui:

http://www.free-codecs.com/download/Windows_Media_Player.htm

7. leficoma

leficoma Power Member

Boas,

nao entendi isto de ter ou nao acesso. Nao é suposto todos podermos aceder a essas radios?!?!?!?

Cumprimentos

8. VuDu

VuDu Power Member

Não... alguns são exclusivos a sapo/netcabo/etc...

9. Nastase

Nastase Power Member

Quando se está numa rede que não é administrada por nós (tipicamente em ambiente empresarial) o administrador da rede pode bloquear certos conteúdos, nomeadamente o streaming de rádio. No meu caso particular, todos os sites desportivos (record, bola, jogo, etc...) assim como sites de streaming (youtube, radios, pandora, etc) encontram-se bloqueados pelo administrador da rede (leia-se patrão :) )

Isto supostamente serve para aumentar a produtividade, mas perdemos mais tempo a tentar dar a volta com o auxílio de diversos sites do que perderíamos a ler os respectivos sites, mas isso é outra questão :joker:

Partilhar esta Página