Radio online

leficoma

Power Member
Boas,

nao consigo aceder à emissao online da RFM, Antena1, Tsf...dá-me um erro no WMPlayer.
Alguem ja passou por esta situacao?!

Cumprimentos
 
Eu aposto mais num bloqueio da proxy... Também tenho o mesmo problema no emprego e não há nada a fazer. Até bloquearam o Pandora >(
 
por acaso ontem tambem n ksg aceder a emissao online da antena 1 queria ouvir a bola e nd...lol mas pensei que fosse porcausa disso, porque ja em outros dias n tive problemas em ouvir a rfm..
 
Boas,

nao entendi isto de ter ou nao acesso. Nao é suposto todos podermos aceder a essas radios?!?!?!?

Cumprimentos

Quando se está numa rede que não é administrada por nós (tipicamente em ambiente empresarial) o administrador da rede pode bloquear certos conteúdos, nomeadamente o streaming de rádio. No meu caso particular, todos os sites desportivos (record, bola, jogo, etc...) assim como sites de streaming (youtube, radios, pandora, etc) encontram-se bloqueados pelo administrador da rede (leia-se patrão :) )

Isto supostamente serve para aumentar a produtividade, mas perdemos mais tempo a tentar dar a volta com o auxílio de diversos sites do que perderíamos a ler os respectivos sites, mas isso é outra questão :joker:
 
Back
Topo