Radio Online

mj2p

I'm Cool Cuz I Fold
Pessoal, estou a tentar criar uma rádio online. Estou a tentar faze-lo através do winamp e shoutcast. Estou também a seguir um tutorial do baixaki.

Já tenho o plugin instalado, o servidor todo bem ligadinho, só que a certa altura do tutorial ele diz para ir (no winamp) a ADD e depois ADD URL. Não encontro esta opção no winamp.

Gostaria que alguém me pudesse esclarecer esta dúvida ou então explicar melhor como montar uma rádio online com o winamp e shoutcast.

Obrigado desde já.
 
Já agora fica aqui uma dúvida que tem algo haver com isto também..ao criar uma rádio online como este user..as musicas que eu puser a tocar lá tÊm que ser de cds originais certo?..pode haver alguma confusão em eu por a tocar mp3s ?

ps peço desculpa ao mj2p por tar a ocupar assim o espaço..mas era dentro do mesmo assunto
 
Tens que ter uma licença para passar as musicas, nao basta apenas ter o cd.

A licença atribuida para um CD individual, explicita que não podes copiar, reproduzir ou alugar o conteudo a terceiros

Cumprimentos
 
Tens que ter uma licença para passar as musicas, nao basta apenas ter o cd.

A licença atribuida para um CD individual, explicita que não podes copiar, reproduzir ou alugar o conteudo a terceiros

Cumprimentos

Exacto. Lá por ser uma radio online não quer dizer que as coisas sejam feitas sem rigor e de acordo com a legislação.

Agora, alguém me sabe ajudar. Agradecia imenso.

Vá, cumps
 
Back
Topo