1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radio Online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mj2p, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 687)

1. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Pessoal, estou a tentar criar uma rádio online. Estou a tentar faze-lo através do winamp e shoutcast. Estou também a seguir um tutorial do baixaki.

Já tenho o plugin instalado, o servidor todo bem ligadinho, só que a certa altura do tutorial ele diz para ir (no winamp) a ADD e depois ADD URL. Não encontro esta opção no winamp.

Gostaria que alguém me pudesse esclarecer esta dúvida ou então explicar melhor como montar uma rádio online com o winamp e shoutcast.

Obrigado desde já.

2. taker1986

taker1986 Power Member

Já agora fica aqui uma dúvida que tem algo haver com isto também..ao criar uma rádio online como este user..as musicas que eu puser a tocar lá tÊm que ser de cds originais certo?..pode haver alguma confusão em eu por a tocar mp3s ?

ps peço desculpa ao mj2p por tar a ocupar assim o espaço..mas era dentro do mesmo assunto

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens que ter uma licença para passar as musicas, nao basta apenas ter o cd.

A licença atribuida para um CD individual, explicita que não podes copiar, reproduzir ou alugar o conteudo a terceiros

Cumprimentos

4. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Exacto. Lá por ser uma radio online não quer dizer que as coisas sejam feitas sem rigor e de acordo com a legislação.

Agora, alguém me sabe ajudar. Agradecia imenso.

Vá, cumps

5. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Vale mais fechar o tópico, visto que não está a haver respostas...:(

Vá, cumps

Partilhar esta Página