1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radio Urgente !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 4 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 647)

1. Quiker

Quiker Power Member

Normalmente oiço os jogos do scp na radio aqui no pc mas hoje ne meu pc nao ta a dar.
    quando tenta reproduzir atraves do media player

O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque o servidor não está disponível (está, por exemplo, ocupado ou offline).

agradecia muito

2. morgoph

morgoph Power Member

tenta outra emissora, pois deve estar ai a origem do problema
    estou a ouvir o relato do scp pela rr ( www.rr.pt ) q tem streaming pelo wmp

para hj já não, mas aconselho-te o uso do screamer para para ouvir radio pela net

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

experimenta em vez de usar tipo ADSL ou la como era e escolhe por modem é + lento mas pode resolver... nao sei tenta ;)

4. Quiker

Quiker Power Member

isso nao da porque nem pergunta.... quando carrego no link aquilo abre logo o media player e depois diz que nao da

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

isso so aparece a 1º vez que abres o site...a partir dai nao pergunta mais...lembras-te a 1º vez que abriste esse site quando instalas-te o windows? é nesse preciso momento, agora meter em modem depois da 1º vez nao sei sinceramente como se faz!

Partilhar esta Página