Radio ZWAME !!

Radio zWAME! sim? nao?


  • Total voters
    221
Status
Fechado a novas mensagens.
Agradecendo desde já ao anjo2

BASE DE COBRANÇA

3% das receitas ou despesas (a maior das duas) anuais, provenientes da exploração comercial do
site, com o mínimo de direitos abaixo referido, variável em função dos acessos simultâneos que
podem ser disponibilizados.
Os mínimos de direitos são pagos à data do licenciamento.

COBRANÇA MÍNIMA
Acessos em simultâneo: 3126 a 15625 -> Valor acumulado por semestre.

NOTA:
1. Entende-se por exploração comercial do site, todas as receitas provenientes de cobrança de serviços, publicidade e patrocínios.
2. A cobrança mínima acima referida será objecto de acerto semestral, de acordo com os resultados de exploração do site.
3. As rádios on-line que transmitam, em simultâneo por via hertziana, terão um desconto de 15% no primeiro ano e de 10% no segundo ano.
4. Esta licença refere-se exclusivamente a Direitos de Autor
 
Acho boa ideia, mas para já ainda não...
Eu até acho que nem era preciso rádio, bastava passarem umas musiquinhas de vez em quando :D
Mas olhem lá que não queremos ( mais ) problemas com a lei :p

cumps
 
Última edição:
Eu já vi dezenas de rádios nascerem e morrerem passado umas semanas devido à falta de interesse. Deixa de ser novidade, já ninguem quer saber da rádio. E como foi dito pelo michael c uma rádio só para musica ainda tem menos interesse porque já existem milhares delas... agora praticamente todos tem uma rádio.

Votei não.
 
Eu acho boa ideia... mas para 24/7 acho overkill. Penso que por outro lado deviamos investir em fazer mais podcasts e depois quem sabe mais tarde uma rádio 24/7 (ou pelo menos das 9h às 18h ou coisa assim)!
 
Os Podcasts vamos de certeza fazer mais. Demoramos muito tempo na edição que penso que conseguiremos começar a ultrapassar à medida que se façam mais.
 
Acho que convém esclarecer algumas coisas para que se tornem claras. E se eu estiver errado a administração que faça a correcção. A ZWAME é uma marca registada. Logo, qualquer uso que se faça do nome/imagem da marca pode dar direito a processos se os responsáveis da ZWAME assim o entenderem. Por isso aconselhava a algum bom senso na hora de lançarem projectos com nome/ligação à zwame. Todos temos de ser responsáveis ao ponto de saber o que é certo ou errado.

Como já disse, a ideia da rádio é boa. Eu até acho que pode funcionar. Mas não agora, não só com música que isso não acrescenta nada de novo ao que já existe por aí. Eu para ouvir música oiço a last.fm que assim oiço o que eu quero e não o que me impõem. Uma rádio faz sentido se houver programas, se, por exemplo, ao haver um tópico que está a gerar disussão saúdável aqui no fórum se levar esse tema para a rádio e se faça um debate sobre o mesmo com alguns utilizadores. Faz sentido se for levado a sério e se não nos limitarmos a querermos ser amadores mas sim algo mais.

Se tanto querem uma rádio nos moldes que descrevem, criem uma playlist na last.fm e ponham o link na vossa assinatura. Assim ela já está acessível por parte da comunidade e é da vossa inteira responsabilidade, não envolvendo a marca ZWAME nem directa, nem indirectamente.

Desculpem a frontalidade, mas a minha opinião sobre esta temática é esta. Têm todo o direito de contestar e discordar. Não sou mais que ninguem e dou o "peito às balas" se assim tiver de ser. Mas, de momento, apesar de achar a ideia boa acho que devíamos unir esforços enquanto comunidade noutros sentidos.:p

Cumps,
michael c
Foi isso q eu já falei, estou completamente de acordo contigo.
 
Eu alinho na rádio com musica SOMENTE.
Nada de pubs, nem vozes. Só o que realmente interessa (musica).

Quanto aos podcasts: acabem com isso...

Acho que a graça da rádio seria mesmo o facto de haver interlocutores, que falariam de threads activas, interviews, etc. Para música somente não vale a pena.
 
Fiquei curioso... Porquê?
Ainda bem que me perguntaram porque eu queria explicar o meu ponto de vista.
Um podcast é como uma emissão de rádio mas sem qualquer interactividade com o publico. Pois é ouvido muito depois de ter sido gravado.

Numa emissão em tempo real de rádio, pode-se interagir com o DJ, podendo-se escolher musicas, dizer que se gosta da musica ou mesmo pedir o nome da mesma, etc.

Podcasts é tão 2000...

Emissões online de rádio é muito mais interactivo.
 
Numa emissão em tempo real de rádio, pode-se interagir com o DJ, podendo-se escolher musicas, dizer que se gosta da musica ou mesmo pedir o nome da mesma, etc. Emissões online de rádio é muito mais interactivo.

Eu alinho na rádio com musica SOMENTE.
Nada de pubs, nem vozes. Só o que realmente interessa (musica).

Estás-te a contradizer. Pedes interactividade sem vozes? Curioso.

Noutros fóruns fazem-se emissões SÓ DE MUSICA e cada vez têm mais ouvintes... Curioso.

Há que inovar, não se pode estar sempre a pensar no que os outros fazem. Se só queres ouvir música tens os outros fóruns, logo não haveria razão para a existência de uma zwame.fm
 
Última edição:
Estás-te a contradizer. Pedes interactividade sem vozes? Curioso.



Há que inovar, não se pode estar sempre a pensar no que os outros fazem. Se só queres ouvir música tens os outros fóruns, logo não haveria razão para a existência de uma zwame.fm
O que é que a voz tem a ver com a interactividade do DJ com os ouvintes?

Ou ouvintes falam?

Escrevem. Tal como o DJ.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo