Radio ZWAME !!

Radio zWAME! sim? nao?


  • Total voters
    221
Status
Fechado a novas mensagens.
e estariam voces dispostos a pagar direitos para passar as músicas publicamente?

Ora ai está uma bela questão...

Mas a radio devia ser feita num link externo, pois quem não quer ouvir, ou fica a ouvir e sempre que muda de pagina, tem de voltar a carregar, ou então, quer quer ouvir, está constantemente a breakar, porque muda de pagina...



Mas acima de tudo acho uma boa ideia.
 
Existem montes de radios on line parece me uma boa ideia .
Quanto mais não fosse para falar de novos produtos no mercado ,tecnologia,testes ,telemoveis,consolas,jogos,ou seja tudo aquilo que se fala aqui no forum.
 
Última edição:
Existem montes de radios on line parece me uma boa ideia .
Quanto mais não fosse para falar de novos produtos no mercado ,tecnologia,testes ,telemoveis,consolas,jogos,ou seja tudo aquilo que se fala aqui no forum.
Qual o interesse? Se já se fala no fórum, não é preciso ser redundante, além dos enormes gastos que uma rádio dá, uma rádio com 50 ouvintes de média gasta 1000GB de tráfego mensal além de um custo de cerca de 130€ para licenças, o que daria cerca de 200€/mês em algo que teria muito pouca utilidade para uma comunidade de informática.

Com 200 ouvintes de média, já dava 4000GB de tráfego e um custo de cerca de 600€/mensais... Com 1000 já devia ir para a casa dos 1500€/mensais
 
Dá uma vista de olhos http://www.radionovavaga.net/ .

Segundo o administrador 750 euros anuais .

É um exemplo.
Isso só para estar legal, sem contar com os custos do serviço de rádio.

A votação é normal, é sempre mais uma feature para a comunidade, mas a questão é, será que compensa? Na minha opinião os custos inerentes do serviço e para ser legal, além do trabalho que vai dar, não irá compensar.

De qualquer forma, pelo que tenho conhecimento, é possível negociar os valores com a SPA. O fórum quer estar 100% legal, e é sempre bom dar o exemplo, no entanto isso geralmente tem custos... Fica mais caro estar legal que a infraestrutura... Infelizmente a SPA não é mais que uma farça com o apoio do estado, pois segundo uma noticia de alguns anos, a SPA tinha lucros brutais por não pagar nem às editoras nem aos músicos, é triste, mas é a verdade...
 
Isso só para estar legal, sem contar com os custos do serviço de rádio.

A votação é normal, é sempre mais uma feature para a comunidade, mas a questão é, será que compensa? Na minha opinião os custos inerentes do serviço e para ser legal, além do trabalho que vai dar, não irá compensar.

De qualquer forma, pelo que tenho conhecimento, é possível negociar os valores com a SPA. O fórum quer estar 100% legal, e é sempre bom dar o exemplo, no entanto isso geralmente tem custos... Fica mais caro estar legal que a infraestrutura... Infelizmente a SPA não é mais que uma farça com o apoio do estado, pois segundo uma noticia de alguns anos, a SPA tinha lucros brutais por não pagar nem às editoras nem aos músicos, é triste, mas é a verdade...

Eles só pagam 750 euros anuais.
Ou podiamos criar uma radio que fizesse parceria do forum .
Depois tem sempre patriocinios .
 
Here the same. :P

Eu já vi dezenas de rádios nascerem e morrerem passado umas semanas devido à falta de interesse. Deixa de ser novidade, já ninguem quer saber da rádio. E como foi dito pelo michael c uma rádio só para musica ainda tem menos interesse porque já existem milhares delas... agora praticamente todos tem uma rádio.

Votei não.
 
Estamos interessados em apoiar projectos e desenvolver outros mas sinceramente com os limites que temos (a vários níveis) iremos por outro caminho que não o de uma radio.

E com isto penso que a questão fica encerrada. Não vamos por aqui.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo