1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RadioPopu... com 10% de desconto em todos os produtos -> FALSO!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sousa2005, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

pois é, hoje recebi uma carta da ***** a dizer que tinha 10% de deconto em todos os produtos...

Lá fui ver o que tinham de portateis...e não é que esta tudo ridiculamente caro?

subiram a todos os PCs alguns 10%...ou mais...

que tristeza...Só publicidade enganosa....dão 10% de desconto mas sobem ao preço normal uns 15 ou 20%...

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

verdade! ainda na semana passada (sexta-feira) fui la e tinha o HP dv6660 por 799 e ontem tava a 839€ :O e o resto tb so que nao sei ao certo o preço, mas tava mais elevado! que chulos... enfim

3. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

***** é a maior xunguisse á face da terra, nao tem nada de jeito e tudo caríssimo. E comprar portateis nao se compram nas grandes superficies mas sim em lojas de informatica

4. sousa2005

sousa2005 Banido

pois...para depois vir com pixeis fundidos ou assim, e n poderes trocar...desde de dezembro que tenho andado a trocar à conta dos 15 dias de experimentaçao das grandes superficies...

comecei por 699 num intel dual core...os preços dos pcs foram descendo e agora pelo mesmo preço estou num HP Pavillion DV6645ep com um T7250...

deste ja n saio...

Partilhar esta Página