Radios no iTunes

O processo é o mesmo para o itunes para windows? Queria adicionar a rádio Radar, mas não estou a conseguir. Faço add stream, mas n acontece nada
mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-201
 
Eu gostava de saber fazer isso das radios no itunes.... gostava de ter la Antena 3, comercial, TSF, best rock Fm, Radio Cidade, assim as mais conhecidas... Mas não percebo nada disso.
 
Olhem nao e por nada mas no meu so funcionou a antena 3! nenhuma das outras rádios está a funcionar cmg, eu carrego e ele passa de faixa pa proxima radio sem tocar até chegar a antena 3
 
Queridos(as),

gostaria de saber se alguem consegue ouvir a Cidade Web Rock pelo iTunes

o endereço mms é

mms://200.222.115.50/cidadewebrock_cidadewebrock128?000002507779-450744395

consigo ouvi-la no WMP, mas não no itunes. Algumas outras eu consigo no itunes, mas essa especificamente nao.

Obrigada antecipadamente!
 
Pessoal, costuma no windows ouvir stream do http://www.di.fm , que é um site simplesmente brutal.
Existe algum programa no mac que me vá abrir os ficheiros que supostamente são para abrir com o winamp/mediaplayer?
Cumps
 
boas.. ja adicionei todas os ficheiros á library mas n consigo ouvir nenhum.. alguem me da soluçoes?? a bestrock era um mimo..
 
Antena1, Antena2 e Best Rock não consigo ouvir. Carrego no Play mas ele para logo a seguir.
Só consigo ouvir a Antena3.

Sou só eu que não consigo?
 
Offtopic - Pode alguém não saber, aqui fica um info:
Para ouvirem rádios nacionais/internacionais no PC/Mac também existem sites(com uma grande lista de rádios) que reproduzem a música. Não sendo assim nenhum programa de música tal como o iTunes.
 
desculpem a minha ignorância.... já tentei e não consegui por a dar.... acho que preciso de indicações muito precisas... lol
obrigada
 
Eu estou com o mesmo problema...

Adiciono as rádios ao itunes, simplesmente arrastando-as para dentro do programa,
e elas ficam na lista juntamente com o resto das minhas musicas, mas quando carrego nelas,
não acontece nada simplesmente tenta reproduzir, como não consegue começa a reproduzir as minhas musicas...

Alguém me pode ajudar???
 
Nem todas as rádios trabalham... muitas não têm um URL fixo para o stream como na altura do post existia...
Agora algumas quando fazemos o stream pelo site, é feito um request para o nosso IP, e depois o URL varia conforme o IP, é uma coisa assim deste genero...

Mas algumas ainda trabalham, vou ver se ainda aqui tenho uns files que tive a arranjar outro dia e já faço o upload.

Tive a testar uns que tinha aqui e trabalham bem... Download
Só os .asx files é que não são importados no iTunes, mas podem ser ouvidos no Quick Time
 
Última edição:
Nem todas as rádios trabalham... muitas não têm um URL fixo para o stream como na altura do post existia...
Agora algumas quando fazemos o stream pelo site, é feito um request para o nosso IP, e depois o URL varia conforme o IP, é uma coisa assim deste genero...

Mas algumas ainda trabalham, vou ver se ainda aqui tenho uns files que tive a arranjar outro dia e já faço o upload.

Tive a testar uns que tinha aqui e trabalham bem... Download
Só os .asx files é que não são importados no iTunes, mas podem ser ouvidos no Quick Time

eu sei que isto parece estranho, mas...

Isto nao está a funcionar em winidos (windows). eu ainda nao disponho de um mac e isto é uma pérola. ouvir a rfm, para ouvir a espada panchita, logo a seguir o nuno markl na Ant3na e acabar o dia a relaxar com a antena 2 tudo no all-wanted itunes é uma pérola!!
 
Nem todas as rádios trabalham... muitas não têm um URL fixo para o stream como na altura do post existia...
Agora algumas quando fazemos o stream pelo site, é feito um request para o nosso IP, e depois o URL varia conforme o IP, é uma coisa assim deste genero...

Mas algumas ainda trabalham, vou ver se ainda aqui tenho uns files que tive a arranjar outro dia e já faço o upload.

Tive a testar uns que tinha aqui e trabalham bem... Download
Só os .asx files é que não são importados no iTunes, mas podem ser ouvidos no Quick Time




Download not found :wow:
 
Back
Topo