Radios no iTunes

Provavelmente é um problema do formato de stream da rádio em causa. Se a rádio emitir em formato do Windows (Windows Media Audio WMA; mms;...), não dá. Exemplos de rádios a emitir neste formato são mais que muitas. As rádios nacionais Antena 1, 2 e 3 são WMA, por exemplo.
Mas há maneiras de dar a volta ao assunto. Estás a utilizar um mac ou um pc?
 
Pois é, parece que a Apple anda bastante atenta à União Europeia.
Recentemente criou lojas, bem como adicionou "filmes", "iBook" e até em alguns casos iTunes Gift Cards.

É uma questão de tempo, até que a Apple melhore os seus serviços em Portugal e na Europa, tornando cada vez mais fácil a compra de músicas, vídeos, aplicações, livros, entre outros na sua loja, contudo, é de esperar que o iTunes Gift Card chegue a todos os países da União Europeia para que os lucros da Apple subam consideravelmente na Europa.

Estou certo que há muita gente como eu, que não tem acesso a cartões de crédito e débito, ainda, em que os cartões do iTunes fazem uma falta tremenda no que diz respeito à compra de conteúdos na loja da Apple em Portugal, por exemplo, eu desde 2009 ou 2010 (altura em que criei conta), nunca utilizei a loja para comprar qualquer coisa que fosse, por não ter acesso a cartões de crédito/débito ou acesso a outro método de pagamento na loja.

Acho que as coisas deviam e têm de melhorar em Portugal, espero que a Apple num futuro não muito longínquo consiga elevar de uma forma incalculável, o número de vendas de produtos e serviços da marca em Portugal.
 
Concordo plenamente, mas por outro lado não imagino uma pessoa sem pelo menos um cartão de débito. No século XXI e para um user de gadgets não é muito comum.
 
Não sabia que esta rádio já estava no ar! Tentei extrair pelo SWF do player, mas os endereços RTMP que encontrei não me estão a funcionar. 195.23.102.206:1935 ou 195.23.102.206:1935.

Dentro do ActionScript esta parte de streams não domino, se alguém quiser tentar retirar o link aqui está o código que retirei do player: http://cl.ly/313N2T0j2o2n3t222m2g
 
Não sabia que esta rádio já estava no ar! Tentei extrair pelo SWF do player, mas os endereços RTMP que encontrei não me estão a funcionar. 195.23.102.206:1935 ou 195.23.102.206:1935.

Dentro do ActionScript esta parte de streams não domino, se alguém quiser tentar retirar o link aqui está o código que retirei do player: http://cl.ly/313N2T0j2o2n3t222m2g

Bem, consegui um url, que aparentemente dá alguma coisa. Mas só por uns segundos. Passado um pouco deixa de dar a emissão. Estou a usar o foobar, será que alguém pode experimentar com outros players e ver se acontece o mesmo?

mms://195.23.102.196/smoothcbr96
 
Há uns dias atrás recorri a este tópico com o intuito de adicionar rádios ao iTunes e apesar de ter desistido de adicionar rádios portuguesas, já que com a honrável excepção da TSF quase todas transmitem apenas em WMA, descobri um sítio que lista os endereços das rádios britânicas, permitindo-me ter acesso às rádios da BBC directamente a partir do iTunes (já era possível ter acesso às mesmas a partir do sítio oficial).

Fica a sugestão.
 
Back
Topo