Radiowaves Portugal - Web-broadcasting em Português

dexter_pt

Membro
Bem, visto que não encontrei nenhuma secção reservada para área musical, coloquei neste espaço o nosso projecto. Se os admins entenderem, mudem o tópico de secção sem problema



∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎

mixlr.com/radiowaves
★ Géneros: Metal/Rock/Alternative/Discussão ★

∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎




A Radiowaves é uma web-broadcast alternativa portuguesa semanal, esta que tem emissão todos os domingos a partir das 17h30 até aproximadamente as 19h30.


Feita de ouvintes para ouvintes, te vai pôr a ouvir música que geralmente não passa nas rádios mais comuns, buscando muita inspiração no que se faz principalmente nos EUA. É uma rádio da qual tu também fazes parte e onde a opinião do ouvinte conta, participando no chat disponibilizado pelo Mixlr, ou via Skype e entrar em directo connosco para se falar do que quer que seja (e futuramente no nosso site que nos vamos focar).


O que podes encontrar serão principalmente momentos engraçados de um novo tipo de comunidade crescente nesta nova plataforma. Somos pessoas normais a falar de músicas que gostamos, aceitando todas as críticas construtivas dos intervenientes, e com momentos que poderão ser muito random, inesperados e divertidos


Teremos todo o prazer em dar a conhecer bandas não tão ouvidas e quem sabe o teu projecto ... a Radiowaves é de todos, quanto mais participares mais sentes isso.


O broadcasting que incomoda os teus vizinhos!


∎HORÁRIO∎
- DOMINGOS - 17h00 ás 19h30 (Aconselhável seguir-nos no facebook caso haja mudanças de horarios/indisponibilidades)



∎FALA-NOS EM DIRECTO∎
- SKYPE - dexter_radiowaves



∎PROGRAMAS PARA PRÓXIMAS TEMPORADAS∎
- BACKSTAGE (conversa da treta via skype, incluindo especiais com convidados, entrevistas ou apenas comentários entre hosts)

- REQUESTED SONGS
- NOVIDADES E SURPRESAS



∎PROGRAMAS PARA PRÓXIMAS TEMPORADAS∎
- REQUESTED PLAYLIST (playlist por pedidos de ouvintes/staff)
- TOP5_STUFF
- DISCOVERY RADIOCHANNEL



∎LINKS∎
- twitter.com/RadiowavesPT
- facebook.com/radiowavesPortugal



∎CONTACTS∎
- SKYPE - dexter_radiowaves
- MAIL - [email protected]


printsocialcardfrontrad.jpg
 
Última edição:
Back
Topo