1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Radmin Acesso Remoto - compativel c vista ? AJUDA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Salvador_, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1375)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas peeps .

Eu tenho o Radmin para acessar os meus computadores em casa... no entanto adquiri um portatil q vinha com o vista entao, tentei acessar com o portatil e no site diz q eh vista compatible o radmin viewer...

nao sei se teem conhecimento de como funciona o radmin, mas assim que faço o connect (ele reconhece o server online), o splash screen aparece...mas depois a imagem do pc remoto nao aparece por nada ate que se desliga... alguem sabe o q podera' ser ? agradecia obrigado...

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

O radmin 3 é compativel com o Vista. O 2 não é.

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu tenho o 3 ! e ja tentei conectar ao MEU pc e funciona...no do meu irmao dentro da LAN nem por isso...chega ao splash e fica ali eternamente... :wow:

4. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

5. Cabalo

Cabalo Power Member

eh pá, mas sou só eu que me lembro de usar a melhor ferramenta, e que ainda por cima já vem com o windows, o Remote Desktop Connection ?
    Uso isso para tudo quanto é PC windows-based, gerir servidores, etc etc...

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

prefiro o radmin...a velocidade eh maior sobre a internet...deve usar um melhor metodo de compactaçao n sei...mas a velocidade eh notoria...dai usar este.

Partilhar esta Página