Multiplataforma Rage 2 (Avalanche Studios & Bethesda)

Claro que não, tive a ver melhor gameplay e não gostei, não era o que queria ter escrito. Cumprimentos

Eu joguei o primeiro e gostei bastante. Faz claramente o meu estilo de jogo mas não será day one.

Tenho muita coisa para jogar neste momento e este título acabarei por comprá-lo numa promoção.
 
Nada de 4k nas opções?


Já em entrevistas anteriores disseram que iam usar o poder extra para 60 fps em vez de 4K. Pessoalmente preferia a escolha entre os dois,mas a escolher só um prefiro os 60 fps.




Sou sincero. Estou interessado mas ao mesmo tempo com um bocado de medo. O primeiro interessou-me,mas na altura da 360 deixei andar. Nesta gen,quando ficou retro-compativeis tentei arranjar mas queimei-me quando o jogo que arranjei era uma versão italiana. Tenho esperanças que seja um GwG.
Mas este,parece que as ligações ao primeiro são o lore e um ou dois personagens. Mais nada,logo não perco tanto quanto isso a saltar.
Já em termos de valor do jogo,sinto que isto vai ser uma mistura do Mad Max da Avalanche com Bulletstorm. E se eu gostei de ambos,uma mistura dos dois precisa de um kit de unhas muito bom.Eu acho que a Avalanche tem-lo,mas prefiro esperar. Isto é quase um IP novo.
 
Também ando bastante inclinado a comprar isto no lançamento (cerca de 90%), mas vou esperar pelas análises para me decidir.
Do que vi até agora agradou-me bastante, a jogabilidade parece incrivelmente rápida.

O facto de ter a Avalanche Studios por trás pode dar a isto um toque especial. Parece uma mistura de Doom + Mad Max + Bulletstorm.
Vamos ver se corresponde às expectativas.
 
Primeira análise já está cá fora.

Rage 2 Review (PurePlaystation) - 8/10

Summary

There’s not much to Rage 2 except the gameplay and combat. The story is still uninspired and the overall experience before things feel repetitive is pretty short. I’m just glad the developers injected a much needed yet familiar boost in how the player can cause gory and over the top mayhem. It alone was the driving force for me. I don’t know if this sequel was necessary, but it was a serviceable three day distraction.
 
"Everyone who played an Avalanche game knows already how this game works.
It's like Mad Max with the Doom 2016 gunplay and some powers.
If you can live with the open world and mission design from Avalanche and love the Doom 2016 gunplay you will love this game"

Faltam 13H para unlock,ontem lá tive a tirar um pouco a "ferrugem" com o Shadow Warrior2 em preparaçao para este:D
 
Será que isto em termos de história está bom? O Mad Max foi excelente e tinha uma boa história acompanhar...
 
Eish, odiei o gunplay no demo do Doom 2016. Aliás, o jogo estava à 10€ numa altura em que não tinha nada para jogar, mas fiquei tão de pé atrás com o demo que acabei por não comprar.

Either way, já perdi a hipótese de o comprar baratinho por isso agora é esperar.
 
Estava a pensar em comprar já mas acho que vou esperar uma descida de preço. Segundo li numa review a história é curta e limpar tudo demira entre 20 a 30 horas. Muito pouco para um open world. Meti umas 70h no mad max sem me fartar...
 
Será que isto em termos de história está bom? O Mad Max foi excelente e tinha uma boa história acompanhar...


O Mad Max não tinha uma história por aí além. Tinha um objectivo(criar um Magnus Opus) e pelo meio a Hope e Glory deram algum coração a um historia crua e dura. Com isto não quero dizer que o jogo não foi bom,às vezes menos é mais.
 
Back
Topo