Multiplataforma Rage 2 (Avalanche Studios & Bethesda)

Alguns shots do jogo na Pro

fDxQAur.png


6N1Gfiw.png


u2nXy88.png


j3QRUCP.png


lGhmfHM.png


cNAusoq.png
 
Também estou a jogar na PS4 Pro e mesmo assim com isso dos 60fps por vezes noto alguma lentidão, é coisa rara e tenho notado mais quando vou no carro, mas nota-se.
 

Facto interessante,não é o motor dos Dooms e Wolfensteins,é o do Just Cause 4.

Diferença entre consolas base e upgrades é 60 fps e algumas sombras e iluminação diferente. De resto tudo igual.
60 fps batidos na One X(com uma excepção numa zona),alguma quebras na Pro(dentro de uma cidade por exemplo).
 
Depois de jogar mais umas horitas pois o tempo tem sido escasso com os upgrades o gameplay fica mesmo muita bom,viciante mesmo.
 
No outro dia comecei a jogar isto e pareceu-me "divertido" q.b. se bem que ao fim de algum tempo de jogo lá veio o mal estar e decidi parar de jogar.
Sim sofro de "motion sickness" ou lá como lhe chamam, não acontece em todos os jogos e não tem propriamente a ver com velocidades de imagem nem corzinhas fortes porque senão nunca teria conseguido jogar os Need for Speed Underground e afins. Penso que tem mais a ver com o FOV do que outra coisa.
Tenho de pegar de novo nisto e ver se com alguns tweeks nas configurações consigo jogar sem problemas.
 

More free stuff for you! RAGE 2 received its second major update on 7/25, loaded with new game modes, a new difficulty level, and *so much more*. Ozzy Man Reviews gives us a breakdown of all the cool new shit!

New Game +: Begin the game again with all of your weapons, abilities, upgrades, and vehicles. Earn Prestige ranks every time you beat the game.

Ironman Mode: Everyone knows Ironman Mode. You die, you lose. Sound tough? Nah. You got this. We believe in you! (Don’t worry, using your Defibrillator doesn’t count as dying.)

Ultra Nightmare Difficulty: When we talked to RAGE 2’s producers about Ultra Nightmare difficulty, he just said it was “crazy hard” and stared off into the distance with a haunted look in his eyes. It’s probably fine, though.
 
Back
Topo