Xbox 360 Rage (id Software)

Não, se viram a entrevista, o que ele disse foi que devido à falta de espaço iriam ter de fazer pequenos sacrifícios na versão da X360. Se isso foi ultrapassado tudo bem, mas se ele se queixava que queria usar 3 DVDs e de repente põe tudo num... é um tanto estranho, não?


Um bocadinho...

Mas se conseguiram belo...
( aquilo deve ter sido so para assustar a microsoft :p)

;)
 
Não, se viram a entrevista, o que ele disse foi que devido à falta de espaço iriam ter de fazer pequenos sacrifícios na versão da X360. Se isso foi ultrapassado tudo bem, mas se ele se queixava que queria usar 3 DVDs e de repente põe tudo num... é um tanto estranho, não?
Onde e que diz que e so um?? O que me parece e que foi uma maneira de pressionar a MS, e nao me surpreenderia se for a MS a pagar as royalties do terceiro dvd.
 
Como eles disseram, o unico problema e que por cada dvd pagas uma royalty aos donos da tecnologia (tal como a sony ganha x por cada bluray vendido que nao seja editado por eles). Isso sao custos que a id software teria de pagar, e que nao queriam. Resolveu-se o assunto IMO porque a MS comprometeu-se a pagar / ajudar a pagar esses royalties.
 
É a primeira vez que estou a ler/ver algo sobre este jogo, o que me está a parecer é que é um jogo de "corridas", se trouxer 2 ou 3 dvds como é que vai ser, dependendo da pista tem que se trocar o dvd??? Não estou bem a perceber como isto vai funcionar...
 
mas afinal o jogo vem em + de 1 dvd ou nao!?

Venha ou nao , no prob , perfiro k venha em varios dvd´s e esteja bom do que venha so num e esteja mau xD

tenho aqui muit espaço para por dvd´s :P
 
Back
Topo