Xbox 360 Rage (id Software)

http://gamevideos.1up.com/video/id/30080

LOL para o entrevistador drogado.

http://www.youtube.com/watch?v=sbUddDjmkI4&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=qd0RtabEah4&feature=player_embedded

Aqui nestes videos mostra um pouco mais, e levamos com os tipicos apresentadores americanos , que parece que tomam anfetaminas:-D

As 60 fps fazem toda a diferença em fps, não me canso de dizer, estou a adorar o Borderlands , mas a fluidez presente no jogo, nesta fase é fantastica, reparem nas animações :)
 
Última edição:
Está com bom aspecto, mas a nova tecnologia do Mega-Texturing do motor da idtech5 é pura utopia, pois texturas em baixa resolução é o que não falta o que não deixa de ser hilariante tendo em conta o que o J.Carmack prometeu.

Tirando isso o jogo está fabuloso e corre a 60 frames per second o que é de louvar tendo em conta a qualidade gráfica no seu computo geral.

Cumpr´z
 
Está com bom aspecto, mas a nova tecnologia do Mega-Texturing do motor da idtech5 é pura utopia, pois texturas em baixa resolução é o que não falta o que não deixa de ser hilariante tendo em conta o que o J.Carmack prometeu.

Tirando isso o jogo está fabuloso e corre a 60 frames per second o que é de louvar tendo em conta a qualidade gráfica no seu computo geral.

Cumpr´z

Tambem reparei em algumas texturas de baixa resolução, no entanto o que gostei mais no motor foi a variadade de texturas e formas que conseguiram implantar, segundo eles não há copy paste de objectos para a maior parte dos cenarios, e claro a correr a 60 fps torna tudo mais fluido.
 
O objectivo das megatextures não é texturas de alta resolução em tudo, e sim uma textura de alta resolução grande que permite detalhe unico em tudo, são duas coisas diferentes. Obviamente, essa textura é dividida por centenas de coisas e são pedaços pequenos em tudo, simplesmente é detalhe unico aquele objecto / pedaço.
 
phpL7zrn6IMG_0003-W800.jpg


phpxfKHblIMG_0006-W800.jpg


phpJLPiGSIMG_0005-W800.jpg


U.S. 9/13/2011
Europe 9/15/2011
http://kotaku.com/5612488/live-with-rage-at-quakecon
 
para qualquer pessoa em duvida: vi o jogo a correr live numa 360 num ecrã grande e realmente está lindo. cidades vivas, ambientes absolutamente unicos e detalhados, armas interessantes, vehiculos interessantes, etc. mas o mais impressionante foi mesmo a "cidade morta". predios caidos, monstros pequenos a sairem de variados buracos no cenario, um maior a irromper através de uma parede, pó a cair por buracos por todo o lado cada vez que o chão abana e de repente o tal monstro dessas fotos aparece.

(além disso falei com o lead designer sobre uma carreira em jogos e o curso que vou tirar. :D awesome esta gamescom)
 
O jogo está realmente com bom aspecto, esperemos que o resto esteja à altura e que possa ser uma boa rampa de lançamento para um grande Doom 4. :D
 
Para quem ficou desiludido com o crisis, temos este titulo para tentar mostrar que ainda se pode ter melhoramentos em consolas desta geração.

5387850697_9f8ea4f3e3_o.jpg


5387850717_f9ee3b0326_o.jpg


5387850731_2fa7031764_o.jpg
 
Só acredito quando vir na minha TV. Hoje em dia só se percebe que são screens das consolas se têm jaggies lol e esses não têm muito.
 
No geral os gráficos impressionam-me cada menos neste jogo. Na altura do seu lançamento estará a par de outros jogos.
No entanto gosto da direcção artística e do facto de conseguirem tirar os 60fps com essa qualidade.
 
No geral os gráficos impressionam-me cada menos neste jogo. Na altura do seu lançamento estará a par de outros jogos.
No entanto gosto da direcção artística e do facto de conseguirem tirar os 60fps com essa qualidade.

Faço minhas as tuas palavras.

Já estive mais interessado por este jogo, mas com os videos que temos visto de gameplay estou a perdê-lo. Não parece acrescentar nada de novo no panorama. Mas vamos lá esperar pela saída o jogo...
 
No geral os gráficos impressionam-me cada menos neste jogo. Na altura do seu lançamento estará a par de outros jogos.
No entanto gosto da direcção artística e do facto de conseguirem tirar os 60fps com essa qualidade.

Correndo a 60fps e a 720p, é obra no mínimo... Mais nenhum jogo no mercado faz isso, nem mesmo o CoD que tem de correr a 1024x600 ou algo parecido para manter o framerate.
 
Correndo a 60fps e a 720p, é obra no mínimo... Mais nenhum jogo no mercado faz isso, nem mesmo o CoD que tem de correr a 1024x600 ou algo parecido para manter o framerate.

Mais nenhum jogo no mercado? Do género deste, correcto? Porque se englobas o geral a lista é longa... GT5, Forza 2, Forza 3, WipEout HD, só para pegar em 4 exemplos...
 
Back
Topo