Xbox 360 Rage (id Software)

Correndo a 60fps e a 720p, é obra no mínimo... Mais nenhum jogo no mercado faz isso, nem mesmo o CoD que tem de correr a 1024x600 ou algo parecido para manter o framerate.

Tb sou da mesma opinião....e para mim o mais importante nos shooter são as 60fps, por isso melhor não poderia ser.
 
Como ja disse, e farto-me de dizer, tu se quiseres metes um jogo em HD, 60 fps a correr na xbox, basta fazeres um motor de raiz. So que fazer motores de jogo dá trabalho, demora mais que fazer os jogos em si.

Cumps.
 
Como ja disse, e farto-me de dizer, tu se quiseres metes um jogo em HD, 60 fps a correr na xbox, basta fazeres um motor de raiz. So que fazer motores de jogo dá trabalho, demora mais que fazer os jogos em si.

Cumps.

90% das produtoras vêem-se gregas para terem um jogo a correr a 720p, com 30fps estáveis, até com o eu próprio motor-de-jogo e tu fazes um comentário desses... Ao menos tens conhecimentos de programação ou experiência na área, de forma a poderes sustentar isso...?! :wow: :rolleyes:
 
Epa não tenho grandes conhecimentos, mas se tiveres um bom tempo a explorar, e a desenvolver, consegues. O problema é que as empresas teem de cumprir os prasos, mas ganhar o $.
Ja la vai o tempo em que o que contava era o jogo, e não o dinheiro.
Mas tens razão, eu acho é que as empresas se deviam dedicar mais ao jogo.
 
O Carmack ja disse que tão cedo não quer fazer um novo motor de raiz...nem pode.

Um motor de jogo são milhoes de linhas de programação e implica anos de desenvolvimento que até pode nem correr bem, ele ja disse que no futuro o motor pode ser modificado , mas nunca de raiz....e estamos a falar de um dos maiores genios de programação de sempre.

O motor esta muito bom considerandoas 60fps e as supostas mega textures , mas a animação facial ainda tem muito para andar para chegar a um nivel que outros jogos nos habituaram....mas desde que mantenham as 60fps por mim podem ser todos mudos...
 
90% das produtoras vêem-se gregas para terem um jogo a correr a 720p, com 30fps estáveis, até com o eu próprio motor-de-jogo e tu fazes um comentário desses... Ao menos tens conhecimentos de programação ou experiência na área, de forma a poderes sustentar isso...?! :wow: :rolleyes:
Pois penso que o alan wake teve o motor feito de raiz para a 360 e no entanto...
 
Quanto mais vejo menos gosto, o ambiente "wasteland" já está mais que gasto nesta geração e deviam ter logo ido directamente a um Doom 4, ainda assim pode ser que se aproveite o engine gráfico e que não demorem mais 7 anos a mandá-lo cá para fora.

Até pode ser que seja bom, com as expectativas baixas, pode ser que tenha uma surpresa. :D
 
Continuo a achar que tão a demorar uma eternidade. O jogo demorou tanto tempo em desenvolvimento, que quando sair não vai ter nem de perto nem de longe o impacto que se pensava de inicio.
 
Bem, o Alan Wake não é o melhor exemplo, pode ter vendido mal mas é dos melhores jogos a que joguei nesta geração e parece-me que vendeu mal mais pelo estilo (diria que é uma pérola que não agrada a qualquer um) do que propriamente pelo tempo que demorou a sair, tomara o Rage conseguir dar o mesmo impacto aos que o jogarem.
 
Bem, o Alan Wake não é o melhor exemplo, pode ter vendido mal mas é dos melhores jogos a que joguei nesta geração e parece-me que vendeu mal mais pelo estilo (diria que é uma pérola que não agrada a qualquer um) do que propriamente pelo tempo que demorou a sair, tomara o Rage conseguir dar o mesmo impacto aos que o jogarem.

O Alan Wake não vendeu mal, não cumpriu foi as espectativas que a MS tinha para ele. É dificil rentabilizar um jogo que passa 4-6 anos em produção, é um dev cycle muito caro, e aos poucos vai perdendo impacto.

Existem excepções (qualquer jogo da Blizzard, por ex), mas existem muitos que, mesmo sendo sucessos comerciais, perdem algo, existe um efeito de erosão no titulo devido ao tempo que demorou ou defeitos que se notam, como gráficos inferiores (Too Human, Alan Wake, FF13, KZ2, GT5, Duke Forever, Brink, Homefront, Dragon Age, etc)
 
Última edição:
tropecei neste thread por acaso, gostei do trailer, concordo, cenario pos apocaliptico já está um bocado visto demais mas pareceu-me bem.
 
Back
Topo