MMO Ragnarok Online

Meqif

Power Member
Boas!!

Alguém sabe de um site nacional de onde possa fazer o download deste jogo maravilhoso? Agradecia imenso se alguém soubesse de algum ou de alguém com servidor FTP próprio com o jogo disponível :D

[]'s e boas jogadas! ^_^
 
Como ainda está na fase de Beta2 ainda não pagas ;) Pelo menos eu registei-me e não tive de pagar nada.

Mas a mensalidade provavelmente é à volta dos 2 contos...

[]'s ^_^
 
Mas fazes bem! :D Vai compensar ;)

Meio tráfego!? Bah, Netrabo sucka! Estou a gozar mas só + 1GB de internacional também não faz muita diferença :(

Vêmo-nos por lá! Servidor Loki ;)

[]'s ^_^
 
Fonix.... alguem sabe de algum link que funcione? só descobri 1 que funciona e neste momento estou a descarregar a uns miseros 7 KB! Dasse..... >(
 
fonix.... 560 mb de internacional pro lixo! data.cab corrumpido!!!
Alguem por aqu que já tenha o jogo pode me ajundar enviando o data.cab pelo irc ou pelo menseger? é que descarregalo outra x está fora de questão! Foi mesmo azar...... edit: ou então alguem que saiba como reparar o fich zip!
 
Heyas... Eu arranjei o Ragnarok LEGALMENTE ! Mas agora n faço ideia de como me ligar a um servidor, do k preciso... Tou completamente a anhar... Existem servers nacionais ? Aqui há tempos alguém referiu um no forum, n sei se era "pirata" ou normal... Alguém com umas luzes sobre isto ?

Eu tenho o cliente Umbala (Se é k isso ajuda)

Se este post lá por algum motivo estranho n esteja conforme as regras, podem apagar...
 
Back
Topo