MMO ragnarok

Ikilikuz

Power Member
hmm sera k alguem me podia dizer porke e k eu n konsigo ir ao site: [SIZE=-1]www.ragnarok2.co.kr
ja tentei kom o mozzila e kom o IE sera k alguem me podia ajudar?
agradecia se pudessem :DD
[/SIZE]
 
Eu experimentei com os três IE7, FF e Chrome na boa! Bem, é um bocado "jiberish" para mim, é tudo em Coreano no site...
 
Como e o sistem de combate?
Tipo WOW? Tipo diablo?

Aquilo por defeito tens que clicar para cada ataque, mas na consola (chat) existem muitos comandos e atalhos que se podem colocar, tens por exemplo:


@autoloot (o boneco apanha todos os drops automaticamente sem que eles caiam mesmo ao chão)

@mi "nome de um monstro" - mostra a informação dentro do jogo de um monstro que queiras ver (drops \ exp que ele dá \ fraquezas) imagina uma droplist dentro do jogo

@whodrops "item" mostra quem dropa e a probabilidade do item que queiras

por acaso nao me lembro do atalho para fazer atacar sozinho (tipo wow mndas atacar um bixo e ele fica a atacar)


Mas este jogo em muita coisa (até em termos gráficos) é unico :D
 
Ragnarok é muito a base de monsterkill = exp

Quest não tem...pelo menos tem muito muito poucas!

O que eu achava engraçado na altura quando jogava eram os WOE (War of Emperium) MASS PVP lolool
 
Ragnarok é muito a base de monsterkill = exp

Quest não tem...pelo menos tem muito muito poucas!

O que eu achava engraçado na altura quando jogava eram os WOE (War of Emperium) MASS PVP lolool

A verdadeira piada do Ragnarok era essa. Ainda colei uns tempos no LusoRO. Suponho k já n existam servers tugas de Ragnarok 1
 
Digam-me uma coisa isso ainda "rola"...ou ta como o guild Wars?
E e p2p ou so ha em privates?

O RO é P2P, basta uma pesquisa no Google e deves encontrar o site oficial, mas os privates de RO (pelo menos quando jogava) tinham muito boas comunidades e eram bastante fun :007: (estou a falar de low rate privates e não daqueles 9999x)
 
O RO é P2P, basta uma pesquisa no Google e deves encontrar o site oficial, mas os privates de RO (pelo menos quando jogava) tinham muito boas comunidades e eram bastante fun :007: (estou a falar de low rate privates e não daqueles 9999x)

Pois, eu xeguei a jogar na altura em k o LusoRO ainda tinha uma comunidade grandita. Agora penso k já nem existe o servidor. Também já foi ha tanto tempo...
 
Eu 1º Jogava nos servers oficiais mas depois começou a pesar na minha carteira (ser menor e ter dinheiro na altura era lixado)

Depois encontrei o Priv Server "Legend Online" que era um server Americano...mas mesmo assim gostava imenso. Era mesmo igual aos server oficiais mas com alguns extras para o nosso agrado! Ainda estão online acho eu!

Eles também tem client do game próprio...é registar / sacar o client deles / update e ja se pode jogar!

E a comunidade era altamente!
 
Eu 1º Jogava nos servers oficiais mas depois começou a pesar na minha carteira (ser menor e ter dinheiro na altura era lixado)

Depois encontrei o Priv Server "Legend Online" que era um server Americano...mas mesmo assim gostava imenso. Era mesmo igual aos server oficiais mas com alguns extras para o nosso agrado! Ainda estão online acho eu!

Eles também tem client do game próprio...é registar / sacar o client deles / update e ja se pode jogar!

E a comunidade era altamente!

só avisar que provavelmente não sabes, não podes dar indicações dessas aqui no fórum.
 
Back
Topo