1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raid 0 3 x 36gb raptor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eisso, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 706)

1. eisso

eisso Suspenso

Boas , fiz um Raid 0 3 x 36gb raptor no hdtach estou obter apenas 192mb de burst o que nao me parece muito normal, que dizem ? sera que com 2x36gb seria mais rapido ? obrigado e abraços

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu sempre ouvi dizer raid aos pares....

cumps

3. eisso

eisso Suspenso

pois

pois tambem eu amigo, mas deu pa fazer . sera que tera de ser por pares para ficar perfeito ? senao tento arranjar o 4º raptor ou deixo 2 se alguem sober com uma certeza agradeço desde ja . abraços

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Pois, para 3, provavelmente 1 raid 5 seria melhor opçao.

5. eisso

eisso Suspenso

raid5

Boas , raid 5 baseia se em que ? sera que podes explicar para "miudos" e que nao faço ideia , e ja estive a ler na wikepedia ou algo assim mas fiquei na mesma :|. obrigado pela atençao

6. j118

j118 Power Member

compra mais um disco ;)

7. eisso

eisso Suspenso

hehe

Tou a espera amigo , tou a espera , tenho mais 1 em vista mas o gajo que vai vender tem de fazer imagem do mesmo e tal bla bla bla. e para breve.

8. CLPDJ

CLPDJ Power Member

tenho um duvida simples se calhar nao a deveria fazer aki mas pelos vistos raid e raptor's e com voces ;)

e assim eu tenho um Maxtor diamandmax 21 320gb ultraATA... gostava de sabes se se nota mt se comprara dopis raptores 36 e por em ride 0 ( e o k tem melhor performance nao e ?)
    e se a difrenças (k ha klaro) kuais são as maiores?

9. eisso

eisso Suspenso

erm

E pa eu na minha opniao que nao sou nenhum expert e corrija me alguem se eu falhar, mas axo que os SATA 2 muitos deles compras dois e ja fazes um bom raid , nao bate raptors mas nao fica longe e ficas com mais espaço, problema e que tb se comprares muitos grandes nao sao de 1 prato so :|

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Última edição: 2 de Junho de 2007
  11. the_killer

the_killer Power Member

2x
    ficava mais lento claro

os discos são SATAI ou SATAII?

se são SATA1 está mto bom
    se são SATA2 está mau

mete ais uns benchmarks com snapshots