Raid 0 3 x 36gb raptor

eisso

Suspenso
Boas , fiz um Raid 0 3 x 36gb raptor no hdtach estou obter apenas 192mb de burst o que nao me parece muito normal, que dizem ? sera que com 2x36gb seria mais rapido ? obrigado e abraços
 
pois

pois tambem eu amigo, mas deu pa fazer . sera que tera de ser por pares para ficar perfeito ? senao tento arranjar o 4º raptor ou deixo 2 se alguem sober com uma certeza agradeço desde ja . abraços
 
raid5

Boas , raid 5 baseia se em que ? sera que podes explicar para "miudos" e que nao faço ideia , e ja estive a ler na wikepedia ou algo assim mas fiquei na mesma :|. obrigado pela atençao
 
hehe

Tou a espera amigo , tou a espera , tenho mais 1 em vista mas o gajo que vai vender tem de fazer imagem do mesmo e tal bla bla bla. e para breve.
 
tenho um duvida simples se calhar nao a deveria fazer aki mas pelos vistos raid e raptor's e com voces ;)

e assim eu tenho um Maxtor diamandmax 21 320gb ultraATA... gostava de sabes se se nota mt se comprara dopis raptores 36 e por em ride 0 ( e o k tem melhor performance nao e ?)
e se a difrenças (k ha klaro) kuais são as maiores?
 
erm

E pa eu na minha opniao que nao sou nenhum expert e corrija me alguem se eu falhar, mas axo que os SATA 2 muitos deles compras dois e ja fazes um bom raid , nao bate raptors mas nao fica longe e ficas com mais espaço, problema e que tb se comprares muitos grandes nao sao de 1 prato so :|
 
2x
ficava mais lento claro

os discos são SATAI ou SATAII?

se são SATA1 está mto bom
se são SATA2 está mau

mete ais uns benchmarks com snapshots
 
Back
Topo