1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAID 0 e Norton Ghost

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 30039, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 666)

1. 30039

30039 Power Member

:P Boas pessoal!
    Tenho dois discos sata 2 da maxtor com 160Gb cada.Formando um disco de 320 GB que eu dividi em 2 com 100 e 200 GB aprox.
    Mas tenho tido um problema, antes de ter raid usava o Norton ghost para fazer uma imagem do c: noutra partição para qd as coisas dessem para o torto. Infelismente a coisa deu para o torto e eu tentei copiar a imagem do windows da 2ª para a 1ª partição do raid mas ocorre-me sempre um erro no norton e nao consigo realizar a operação.

Pergunta:
    Será que o Noron não permite fazer cópias de partições raid que partilhem os mesmos discos?

Terei para isso que utilizar um terceiro disco IDE (já está instalado) para na próxima fazer a imagem do windows?

Abraço

2. ahramis

ahramis Power Member

Boa questão para quem como eu tá em vias de migrar para Raid 0...

Parece-me, contudo, que, de futuro, terás sempre uma alternativa...fazer as imagens para discos DVD...

Partilhar esta Página