Raid-0

Já tentaste fazer um Clear Cmos? epá, já não tou a ver o que possa faltar fazer....nos discos sata não tens nenhum jumper metido pois não?
Abraço
 
É estranho isso...vê bem no manual, faz tudo como lá indica, na pior das hipoteses tens a controladora sata da board queimada...pq dois discos duma virada nao me parece...
Abraço
 
Disseram-me hoje que tenho que ter as drives SATA instaladas coisa que acho que não tenho visto que o disco que tenho neste momento é IDE e se bem me lembro quando comprei o PC e tentei instalar um SATA aconteceu-me o mesmo problema mas na altura também não insisti muito. ACho que já não tenho o cd da mobo mas no site do fabricante ha lá umas drives VIA SATA RAID, estas incluem só as drives pra RAID ou também para SATA?
 
Para eles aparecerem na bios não precisam de drivers, podem eventualmente precisar na instalação do windows, mas na bios não, deveriam aparecer!
Cumps
 
na parte da bios onde podes escolher entre DISABLED, IDE E RAID, escolhe ide, desliga o pc. desliga tudo o resto que tenha a ver com drives e liga um disco sata apenas, liga o pc a ver se ele já aparece.
Depois diz qualquer coisa.
 
Back
Topo