1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raid 0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 375)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, tenho uma maximus formula SE, chipset X38, e estou tentar criar um RAID 0, tenho 1 raptor x 150GB, dois WD de 250GB iguais (são estes que quero para RAID 0), e um WD320GB, e sempre que crio o RAID 0 naqueles dois discos o XP da bluescreen não arranca, passando os SATA para modo IDE na bios já arranca mas RAID nem vê-lo, alguém já passou esta situação?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens a última versão da bios? Instalaste os drivers raid do CD? Vê se no site não há uma versão + recente...

3. Guga27

Guga27 Power Member

Sim isso tá tudo ok, ultima bios, drivers foram logo instalados quando instalei XP, eu consegui mas através do XP, do gestor de discos, mas acho que se o formatar perco isso, queria mesmo criar através do controlador da board...

4. Guga27

Guga27 Power Member

Tentei instalar drivers actualizados do jmicron e diz que não o encontra no meu sistema, embora a board o tenha...tirei até do site da Asus para actualizar agora diz-me que não encontra controlador jmicron no meu sistema...esta é boa...

Partilhar esta Página