Raid 0

SSD era o que eu queria era, mas ainda estão muito caros para mim :005:

estava a pensar em Raid 0 com 4 discos de 250Gb

quais os melhores de 250 ?
 
SSD era o que eu queria era, mas ainda estão muito caros para mim :005:

estava a pensar em Raid 0 com 4 discos de 250Gb

quais os melhores de 250 ?

A 41€ cada um, dá 164€. Por menos (~155€) já compras um Vertex 30GB e por 198€ já compras um G.Skill Falcon 64GB.
 
Acho que fazias melhor em comprar uns DVDs para gravar o que tens nos discos, do que gastar 160€ em discos de 250GB em lugar de ir para um SSD. Mas é apenas a minha opinião. :)

já tenho o quarto cheio de bobines de DVD's, já não posso ver mais DVD's a frente :D

prefiro ter um pouco de menos performance mas em contra partida ter muito mais espaço de armazenamento

por 200 euros compro 4 Seagates 7200.12 de 500GB, ficava com 3,5 TB sendo 2TB em Raid 0

que dizem?
 
já tenho o quarto cheio de bobines de DVD's, já não posso ver mais DVD's a frente :D

prefiro ter um pouco de menos performance mas em contra partida ter muito mais espaço de armazenamento

por 200 euros compro 4 Seagates 7200.12 de 500GB, ficava com 3,5 TB sendo 2TB em Raid 0

que dizem?

ou, desses 4 seagates, podias fazer 2 em raid 0 e os outros 2 em raid 1 para a segurança dos teus dados, o problema é k em raid 1 desperdiças 500gb:D
 
já tenho o quarto cheio de bobines de DVD's, já não posso ver mais DVD's a frente :D

prefiro ter um pouco de menos performance mas em contra partida ter muito mais espaço de armazenamento

por 200 euros compro 4 Seagates 7200.12 de 500GB, ficava com 3,5 TB sendo 2TB em Raid 0

que dizem?

Pára de sacar torrents como se não houvesse amanhã? :rolleyes:
 
ou, desses 4 seagates, podias fazer 2 em raid 0 e os outros 2 em raid 1 para a segurança dos teus dados, o problema é k em raid 1 desperdiças 500gb:D

eu nunca fiz raid e ainda tenho que fazer umas pesquisas antes de o fazer, para ficar tudo a trabalhar como deve de ser

mas se eu usar apenas 2 discos em vez de 4 vou também perder metade do desempenho certo?
 
Back
Topo