1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raid 0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Campelo, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 611)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas, quero por dois discos em Raid 0, dois Hitachi de 80Gb, já tá tudo configurado na board, mas ao configurar o raid através da disquetes, tem lá algo a dizer Mirroring e mais umas cenas k me esqueci lol

É relevante o que escolho aí?

2. Katus

Katus Power Member

Se está em mirroring quer dizer que ele está a fazer Raid1, e não Raind 0 como queres.

espero não estar a dizer nada de errado

3. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Está certo. Mirroring é raid1, ou seja ficas com 2 discos de 80GB nos quais são gravadas exactamente as mesmas informações. Não tens aumento de performance, mas é mais seguro para os teus dados. Para fazer Raid0 tens que fazer Stripping.

4. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Thanks, era exactamente isso que queria saber :)

5. Metha

Metha Power Member

aproveito este topic pra tirar uma duvida minha, SATA1 com raid 0 faz muita diferença de performance ao raid 0 da SATA2?

Última edição: 20 de Julho de 2006
  6. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Tem uma difrença significativa. O que não compensa mesmo é IDE raid!!! (falo por expriencia própria>()

Partilhar esta Página