MMO Raid Boss Kills - videos de alta definição

Tux, concordo com os pros que referiste e acrescento ainda os blessings mas os contras também são muitos...

Tal como o QuasaR disse, a falta do AoE healing é gritante tal como a falta de heals maiores, heals overtime e spells de emergência (o lay on hands com cooldown de 1 hora não chega).

É a minha opinião/experiência, pre-TBC jogava Druid que actualmente considero bem mais poderoso como healer do que Paladin.
 
Desde já parabéns pelos videos, gostei de os ver :)

Em relação a prós e contras dos palas, sendo eu um Pala Holy reconheço que a grande falha é a falta de mass healing e healing over time. Mas também posso desde já referir que em 5 man instances são raríssimos os casos em que é realmente necessário o uso de mass healing se o grupo for decente e de resto não lhe falta mais nada, aliás, o uso do plate e as curas muito eficientes dão-lhe uma boa vantagem em muitas situações.


@FIRESTARTER
Não percebo a tua referência a "falta de heals maiores" pois os heals que temos são brutais.

Spells de emergência temos 2 instantâneos sendo que o LoH pode ter 40min de cooldown em vez da 1 hora que mencionaste, mas ver alguma coisa mais pujante que o holy shock também era bom.

De notar que em raids nunca temos o problema do mass healing e healing over time porque existem sempre priests lá no meio (ou pelo menos deveriam haver). De shamans e druidas não posso falar muito porque não tenho muita experiência de jogo com eles em pve.
 
Obrigado! :)
Realmente um Holy Shock com maior alcance e potencia era muito bom...


Anteontem matou-se a Lady Vashj pela primeira vez, por isso dentro de umas semanas prometo ter um video em condições desta luta muito interessante...

De momento estou a tratar dos videos de Gruul's Lair e Magtheridon's Lair mas a falta de tempo livre e de espaço em disco são um problema :(
 
Oi :)

Uso o Fraps para capturar enquanto jogo.
Depois o Virtual Dub para juntar os ficheiros todos e adicionar o audio.
Por fim uso o Windows Media Enconder para comprimir para WMV.

Nada muito profissional :P
 
Devem tar a brincar cmg LOL, palas com HOT's ??
Palas com mais MAssive Heals isso é pa que, para acontecer com os priests holly o mesmo que com os mages que fizeram todos rerol ??

n me levem a mal mas ou boostam mais os holly priests ou entao nerf pallys and shammys and druids :P


lol agora mais a serio, acho que os o paladinos estao mt bem como estao tal como o resto shammys e druids, os priest é que realmente ou levam bost ou mt possivelmente deixam de existir como já começa a acontecer...
 
Costumo andar em Kara com 2 priests e a nível de healing está óptimo, e nunca os vi a lamentar, pelo contrário, são excelentes healers.

Cá para mim isso dos priests estarem fracos em holy é mais falta de jeito que outra coisa :007:
 
Falta de jeito é sem dúvida um problema frequente :P
Paladin jamais substitui shaman, druid ou priest no que toca a healing...
O ideal é ter todos para usufruir das sinergias.

Adicionei +3 videos - recomendo o da Karathress onde na fase 1 estou completamenta sozinho com o boss e tank durante vários minutos. A eficiência e a sobrevivência ali são fundamentais, nenhuma outra classe podia desempenhar aquele papel tão bem. Por outro lado, o resto do grupo (que mal se vê no video) está a ser suportado principalmente por druids e shamans enquanto que os priests e o outro paladin estão nos off-tanks.
 
Obrigado pelos elogios :)

Entretanto ja adicionei os videos do Hydross e Leotheras.

Esta semana espero adicionar um video do Gruul onde participaram alguns membros novos.
Não foi a melhor kill de sempre, longe disso, mas foi talvez a última oportunidade que tive para gravar... (há que dar lugar para os outros também jogarem)
 
Back
Topo