1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Raid Boss Kills - videos de alta definição

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FIRESTARTER, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2033)

1. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Fiz estes videos na semana passada a pedido de muitas familias para mostrar os pros e os contras de um paladin healer em raid:

http://hosted.filefront.com/antonioaraujo

Recomendo que façam download em vez de ver por streaming pois a qualidade está mesmo muito boa.

Espero que gostem e divirtam-se! :)

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Há contras em ter um master healer com o melhor hpm e mana conservation do jogo e ainda plate?

3. QuasaR

QuasaR Power Member

AoE heal ?

4. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

mto bom, vou ja viciar a ver isso :)
    thx

5. biberon

biberon Power Member

Olha o meu amiguinhooooooooo! *hits with sticks*
    Excelentes videos!
    Os Hive dão-lhe bem :)

6. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Tux, concordo com os pros que referiste e acrescento ainda os blessings mas os contras também são muitos...

Tal como o QuasaR disse, a falta do AoE healing é gritante tal como a falta de heals maiores, heals overtime e spells de emergência (o lay on hands com cooldown de 1 hora não chega).

É a minha opinião/experiência, pre-TBC jogava Druid que actualmente considero bem mais poderoso como healer do que Paladin.

7. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Desde já parabéns pelos videos, gostei de os ver :)

Em relação a prós e contras dos palas, sendo eu um Pala Holy reconheço que a grande falha é a falta de mass healing e healing over time. Mas também posso desde já referir que em 5 man instances são raríssimos os casos em que é realmente necessário o uso de mass healing se o grupo for decente e de resto não lhe falta mais nada, aliás, o uso do plate e as curas muito eficientes dão-lhe uma boa vantagem em muitas situações.

@FIRESTARTER
    Não percebo a tua referência a "falta de heals maiores" pois os heals que temos são brutais.

Spells de emergência temos 2 instantâneos sendo que o LoH pode ter 40min de cooldown em vez da 1 hora que mencionaste, mas ver alguma coisa mais pujante que o holy shock também era bom.

De notar que em raids nunca temos o problema do mass healing e healing over time porque existem sempre priests lá no meio (ou pelo menos deveriam haver). De shamans e druidas não posso falar muito porque não tenho muita experiência de jogo com eles em pve.

8. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Obrigado! :)
    Realmente um Holy Shock com maior alcance e potencia era muito bom...

Anteontem matou-se a Lady Vashj pela primeira vez, por isso dentro de umas semanas prometo ter um video em condições desta luta muito interessante...

De momento estou a tratar dos videos de Gruul's Lair e Magtheridon's Lair mas a falta de tempo livre e de espaço em disco são um problema :(

9. _Mike_

Também ando a pensar em fazer uns vídeos das minhas runs :007:, que software usaste nessas gravações?

10. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Oi :)

Uso o Fraps para capturar enquanto jogo.
    Depois o Virtual Dub para juntar os ficheiros todos e adicionar o audio.
    Por fim uso o Windows Media Enconder para comprimir para WMV.

Nada muito profissional :P

11. _Mike_

Obrigado :)

Vou tentar fazer qualquer coisa parecida :002:

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O Fraps a mim mete o jogo muito lento quanto esta a gravar por isso uso o Game Cam.

13. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

Devem tar a brincar cmg LOL, palas com HOT's ??
    Palas com mais MAssive Heals isso é pa que, para acontecer com os priests holly o mesmo que com os mages que fizeram todos rerol ??

n me levem a mal mas ou boostam mais os holly priests ou entao nerf pallys and shammys and druids :P

lol agora mais a serio, acho que os o paladinos estao mt bem como estao tal como o resto shammys e druids, os priest é que realmente ou levam bost ou mt possivelmente deixam de existir como já começa a acontecer...

14. _Mike_

Costumo andar em Kara com 2 priests e a nível de healing está óptimo, e nunca os vi a lamentar, pelo contrário, são excelentes healers.

Cá para mim isso dos priests estarem fracos em holy é mais falta de jeito que outra coisa :007:

15. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Falta de jeito é sem dúvida um problema frequente :P
    Paladin jamais substitui shaman, druid ou priest no que toca a healing...
    O ideal é ter todos para usufruir das sinergias.

Adicionei +3 videos - recomendo o da Karathress onde na fase 1 estou completamenta sozinho com o boss e tank durante vários minutos. A eficiência e a sobrevivência ali são fundamentais, nenhuma outra classe podia desempenhar aquele papel tão bem. Por outro lado, o resto do grupo (que mal se vê no video) está a ser suportado principalmente por druids e shamans enquanto que os priests e o outro paladin estão nos off-tanks.

16. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Bons videos!!

5 estrelas pá!

É raro ver alguem a fazer videos com boa qualidade como estes dos Raids onde participam.

Thanks!

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Saquei esse vídeo do Karathress e está muito bom, grande qualidade mesmo :D

18. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Obrigado pelos elogios :)

Entretanto ja adicionei os videos do Hydross e Leotheras.

Esta semana espero adicionar um video do Gruul onde participaram alguns membros novos.
    Não foi a melhor kill de sempre, longe disso, mas foi talvez a última oportunidade que tive para gravar... (há que dar lugar para os outros também jogarem)

19. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

btw qual é a musica que tens no video do shade?

de resto outra x, estou a curtir ao molhe os videos :)

20. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Rearviewmirror dos Pearl Jam :-D

Partilhar esta Página