1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raid com MSI K8N Neo Platinum

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [CyGnus], 6 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 906)

1. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Boas, não conssigo fazer raid com 2xsegate sata 80gb ele recoheçe o nvidia striping tudo bem, na instalação do win logo depois de formatar o hdd ele pede o driver nvraid.sys o cd do win n tem a diskette ke vem com a board não passa o file não sei pq, a diskette tem la o file ke ja vi. alguma ideia?

2. nunot

nunot [email protected] Member

a diskete é colocada no acto da instalação do windows, na instalação quando está o ecra azul à uma parte que diz " carregue em F... para instalar os drivers SCSI", carregas na tecla e colocas a diskete, e ele instala os drivers Raid.
    Problema resolvido.

3. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

o Prob e esse ele não instala os drivers... diz ke o nvraid.sys não existe com a diskette la

4. kazuza

kazuza Power Member

Dá-lhe uma disquete com drivers para RAID, não IDE...

5. Morpheus

Morpheus Banido

como eu percebo o teu problema ... eu tb n consegui construir o volume raid 0 para instalar o windows ... vai ao forum da MSI que está lá tudo explicado como criar e instalar o RAID... eu n consegui pode ser que tu consigas...

Partilhar esta Página