RAID com XP

sguerreiro

Power Member
Boas,

Tenho neste momento o XP em raid0 mas como tenho necessidade de fazer a máquina de novo, deparei-me com um dilema. Existe a necessidade de carregar os controladores raid através de disquete mas como não a tenho não sei como contornar a situação.

Como o XP não permite ir buscar os controladores a outro dispositivo, que outras opções tenho?

Um abraço
 
durante o inicio da configuração do windows ainda em text mode quando o sistema esta a carregar os drivers ele tem la uma parte que diz para carregares em F6, é o que fazes e depois tens que inserir uma disquete com os drivers... mas acho que tem de ser uma disquete e nada mais..

cumps
 
Poix, mas como nao tenho drive de disquetes ..... tou apeado.

Vou tentar com Nlite para ver se consigo algo. Já alguem testou esta solução com o Nlite ou algum prog similar?
 
Boas,

Tenho neste momento o XP em raid0 mas como tenho necessidade de fazer a máquina de novo, deparei-me com um dilema. Existe a necessidade de carregar os controladores raid através de disquete mas como não a tenho não sei como contornar a situação.

Como o XP não permite ir buscar os controladores a outro dispositivo, que outras opções tenho?

Um abraço

Olha comprei o meu comp na altura na *****, e deparei-me com esse problema, fui lá e eles deram-me essa disquete. Quando esta a instalar o windows carrega-se num F qualquer e instala pela disquete.
Penso que é um pentium IV 3.0
Se precisares dis qq coisa que adiciono te ao msn e mando te isso. É só uma disquete por isso n deve ser maior que 1 MB.
 
Se não tens a diskette é simples. Vai ao site do fabricante da motherboard e saca os drivers sata. Depois é só copia-los para a diskette.
Pensei que não tinhas era a drive de diskettes.
 
Back
Topo