RAID de diiscos marado.......

PoolMania

Banido
Á coisa de dias atrás detectei um problema: Tenho dois discos Hitatchi de 80 GB cada um em RAID 0 onde tinha o Vista instalado. Ora passei um ficheiro ISO para o disco em raid e tentei montar numa drive virtual, até aqui tudo ok....Foi montado sem problemas. Mas durante a instalação do software da imagem o pc entrava em bloqueio total.....
Tentei mais umas vezes sem resultado. Tentei montar outra partição nesse raid mas o norton Partition Magic 8.0 para o dos dava um erro de que havia um problema no raid e perguntava se queria corrigir. Eu disse que sim mas não dava resultado.

Desmontei op raid e montei de novo e instalei o xp para testar isso. O xp instalou-se sem problemas no raid.....depois instalei a drive virtual e tentei instalar de novo outro programa mas a instalação parava e somente a seta do rato se mexia nem conseguia abrir o task manager do xp!
Desliguei os discos rigidos todos e coloquei um IDE de 80 GB e instalei para ele o xp e tive a sensação que era mais rápido que o RAID!!!! 8| Instalei a drive virtual e montei o ISO nela e meti a instalar o programa e desta vez não houve problemas!!!! Parece-me que um ou os dois discos do raid estão com problemas.
Mas será que pode ser da board uma Assus A8N-E?
 
Back
Topo