1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Raid + Impressora: Desastre????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Radeon Force, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem o final de noite de sabado e grande parte do domingo foram lindos para mim tendo nada mais nada menos que formatado 4 vezes os meus discos estando claro em raid, la criava o volume raid sem probelmas e la fazia o format tambem sem problemas e instalar tb sem problemas o windows, ia instalando o resto dos drivers, reiniciava, instala, reiniciava como qualquer procedimento normal ao instalr drivers de grafic, som etc. Ate que chegava a um ponto num dos restarts ao fazer o loading do windows naquela imagem que faz o loading simplesmente dava-me um ecra azul, wtf pensei eu, bem la tentei ir ao modo de segurança e para minha surpresa ao tentar no modo de segurança o pc simplemente reiniciava, cá pensei para mim lá se foram as minhas lindas memorias Crucial:x2:, mas decidi entao começar tudo de novo e la ia eu instalava tudo bem, ca pensei mas se fosse memorias a instalação do windos deveria dar-me algum erro ou assim mas nada, instalava sem problemas.....fazia o mesmo procedimento de actualizaçao de drivers e afins e tau outra vez a mesma coisa, tirei as memorias, tstei so com uma, mudei de slots e afins mas corriam perfeitamente o memtest sem erros, formatei de novo sendo e estava desconfiado dos drivers do leitor de mp3 mas nada com eles o pc nao tinha problemas , continuei a instalar tudo e voila a mesma coisa, ecra azul no loading do windows, apos ver tudo lembrei que nromalemnte a ultima coisa que das ultimas era os drivers da impressora uma HP1200, formatei tudo de novo e nao pus drivers de impressora e puff fez-se o chocapic até agora tudo sem probelmas nenhuns e la desliguei,reiniciei varias vezes e tudo sem problemas.

A board é uma Asus A8N32 Sli Deluxe e o raid foi feito em 2 Maxtor DiamondMax 10 200GB cada, e o raid escolhido foi o da Nvidia.

Na minha opiniao foi alguma imcopatabilidade dos drivers Raid com os drivers de impressora, alguem que tenha tido o mesmo problema?? Pode nem ser com uma impressora mas com outro driver qualquer que tenha imcopatibilidade com drivers raid??

Última edição: 3 de Abril de 2006
  2. Scorpion

Scorpion Power Member

Eu já cheguei à conclusão de que esta Asus é algo traiçoeira. Já me aconteceu algo parecido mas nunca cheguei a perceber o motivo. Posso adiantar que no meu caso para instalar os drivers raid foi uma autentica dor de cabeça. >( Antes desta tive uma DFI LanParty nForce3 e a board era 5 estrelas, que saudades. :'(

3. Radeon Force

Por acaso ate acho bastante facil instalar os drivers raid com esta asus mas apenas acho esqusito isto que me aconteçeu e que espero que quando acordar e ligue o pc nao me aconteça mais.

4. Scorpion

Scorpion Power Member

No meu caso tive que escolher a dedo a versao correcta dos drivers raid a instalar pois dei com muitos blue screens com diferentes versoes dos drivers :002:

5. Radeon Force

Em relação aos drivers raid instalei os que vens no cd da asus e pus os dentro de uma disquete, sim ainda uso este meio que me pareçe ser o mais seguro sempre e instalei os necessarios, cria o raid sem probelmas e instala o windows sem probelmas nenhuns, ate agora nao tem dado probelmas.

Partilhar esta Página