1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raid0 ICH7R 347MB Burst!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por [CyGnus], 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 106; Visualizações: 8941)

1. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

N sei bem se este topico e por aki, como n vejo nada relacionada com benchs em raid decidi por aki, pa poderem testemunhar o poder da ASUS P5WDH Deluxe e o seu ICH7R em Raid0:

Última edição: 22 de Agosto de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

WoW!!! bem..eu ja sabia q aquilo dava um boost valente...eu no do meu culega estão no EzBackup..2 discos da western Digital 160Gb...amnha ou assim.. faço o teste e meto aqui...

cumps

3. best

best Power Member

Aqui na minha DFI NF4 ULTRA D :

:D

cumps

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O burst não interessa nada no "real life", o que interessa é as latencias e o sequencial read

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

Não é bem o sequencial read, mas sim o average(media) read. E sim as latências, ou então random access(que está no programa).

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boas noites...andei aqui a hdtachar...e deparo-me com um erro..

São dois Western Digital 160Gb sata2 e estão no ez backup..

Any help?

cumps

7. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Boas,

Eu estou a usar dois raptor's 150 no EZ-Backup, e ate agora não tá mauzito...

Mas ja me disseram q no ICH7R tem-se mais 20mbs no Average Speed, tenho d ver se testo num dia destes... Este chipset SIL limita um pouco as cenas, apesar de ser inovador devido ao raid por hardware...

Cumps

8. best

best Power Member

No ezbackup nao era suposto ser plug and play?

Sem qualquer tipo de configuraçao, é oque diz no site da asus

9. O meu não tem um burst inicial tão grande, mas em seu lugar mantem-se sempre estavel á mesma velocidade ao contrário do resto dos gráficos que tenho visto aqui ;)

E atenção que tenho dois discos diferentes o que deve tirar alguma velocidade.

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Sim..é tipo plug and play...ja ta td configurado...ta um unico disco de 298Gb...deduzo assim q esta em raid...mas dame aquele erro estupid..:(

cumps

11. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Roadster_Brabus, direito, ahhhh o programa está agora o teu grafico bom dia nisso.... Parece a guerra do iraque num campo de minas.... N me leves a mal mas 89mb de burst com 16ms de acesso ker dizer o teu ta direito... Eu vi o Pai Natal ontem a beber cafe com a fada dos dentes....

12. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

LOLOL fonix, realmente, o teu grafico tem tudo menos de linear... tudo bem q tas com dois discos diferentes, mas agora vires dizer q o teu tá direito e os outros n... 8o

13. O meu tá direito? :confused:

14. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

O meu não tem um burst inicial tão grande, mas em seu lugar mantem-se sempre estavel á mesma velocidade ao contrário do resto dos gráficos que tenho visto aqui

Dito por ti n? Apenas comentei issu. :P

15. Sim, disse que não tem o mesmo burst mas que mantem a velocidade sempre nos 70 e picos.

What's the confusion? :rolleyes:

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

É giro terem um burst de +300 qd os discos SATA2 não deveriam passar dos 300... Ou sou eu que estou a trocar qq coisa ?

17. rav3n

rav3n Power Member

esses tais "300MB/s" teoricos sao por porta, nao é?
    assim sendo 2 discos em raid 0, tens uns supostos 600MB/s

alg q me corrija se isto n estiver bem

cumps

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  18. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Alguem sabe por que acontece aquele erro no hd tach quando tou a fazer a 32m?post mais acima..

19. NightShade

NightShade Power Member

aki fica um meu.. a board é socket 754 nem suporta sata 2..lol.. é uma asus k8v se deluxe
    já agora, o raid terá mais desenpenho se for feito com o controlador da board ou o da promise?

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Talvez seja isso, mas não garanto, penso k a limitação é dos discos mesmo...

Partilhar esta Página