Raidcall overlay

MirageGuardian

Power Member
Boas

Estou com um problema com o overlay do raidcall que não consigo ativa-lo durante um jogo em questão World of Tanks de acordo com a pesquisa que fiz no forum do raidcall o World of Tanks não é suportado para overlay mas encontrei por lá a resposta que era adicionar ao ficheiro config do raidcall a linha...
<olConfigItem gameName = "World of Tanks" processName = "WorldOfTanks.exe" cursor = "">
<olWnd flash = "XOverlayMainLoader.swf" autofit = "1"></olWnd>
</olConfigItem>
O que eu fiz mas não deu resultado para tirar teimas fui experimentar no League of Legends que de acordo com o raidcall é suportado e também não consegui ativar o overlay.
<olConfigItem gameName = "League of Legends" processName = "League of Legends.exe" cursor = "">
<olWnd flash = "XOverlayMainLoader.swf" autofit = "1"></olWnd>
</olConfigItem>

Agora devido a eu ter Win7 x64 o nome dos processos WorldOfTanks.exe e League of Legends.exe são na verdade WorldOfTanks.exe*32 e League of Legends.exe*32 poderá ser isto a causa do problema? Se sim alguém sabe como resolver eu já tentei meter a seguintee linha tambem e não funcionou...
<olConfigItem gameName = "World of Tanks" processName = "WorldOfTanks.exe*32" cursor = "">
<olWnd flash = "XOverlayMainLoader.swf" autofit = "1"></olWnd>
</olConfigItem>


 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo