Xbox Raiden Fighters Aces

jmoportugal

Power Member
Primeiras imagens de Raiden Fighters Aces, coletânea de shoot'em up para Xbox 360

Esta semana, a Success anunciou Raiden Fighters Aces para Xbox 360 e não demorou para liberar as primeiras imagens. O título é uma compilação contendo os três games dessa série de Shoot'em up (Raiden Fighters, Raiden Fighters 2 e Raiden Fighters Jet) lançados para arcades de 1996 e 1998. Além dos três títulos, a empresa pretende colocar um DVD bônus no pacote contendo vídeos com os melhores jogadores japoneses em ação.

O lançamento de Raiden Fighters Aces está marcado para algum dia de 2008.


fonte

199728.jpg
-
199727.jpg


199726.jpg
-
199725.jpg


199723.jpg
-
199722.jpg


199721.jpg
-
199720.jpg


199718.jpg
-
199717.jpg


199716.jpg
-
199715.jpg


199713.jpg


199712.jpg


199711.jpg


199710.jpg


199709.jpg


199708.jpg


199708.jpg


199706.jpg


199705.jpg


199704.jpg


199702.jpg





E a modinha de fazer compilaçoes de coisas antigas e clássicas chegou para ficar mesmo.
 
Vou comprar isso!!! mal saia, sou fã da série raiden desde os primordios. Nem o MAME consegue emular os ultimos raidens, tenho o raiden projecto na ps1 e até meto o ecran na vertical para jogar, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
É pena o formato widescreen não seja muito dado a shooters verticais :wvsore:

Mas enfim, a unica forma de jogar shooters hoje em dia é em compilações, por isso venham elas.
 
OMGWTFLOL!

Vou comprar! O DVD extra é caca, mas os jogos são bons para expiar o stress de um dia de trabalho.
Podiam era ser lançados no Arcade com o R-Type, sff...
 
Eu devoro tudo o que seja shooters verticais, pena em Portugal não lançarem nada, mas na ps2 ainda sairam uns shooters porreiros, o ultimo que adquiri, mandado pela net claro, foi o Raiden III p/ps2 e adorei
 
o ikaruga é um vicio, tou ansioso k saia no live, tem partes em k um gajo fica a pensar: "é suposto sobreviver a isto?" simplesmente fabuloso.
 
queres shoters??experimenta a dc!ikaruga,border down,gunbird,bangai-o,zero gunner,karous,under defeat,chaos field,trizeal,radilgi,mars matrix,psyvariar,trigger excelica..enfim...melhor consola pa shooters somente a grande Dreamcast..o resto é paisagem...daqui a nada la vou eu jogar under defeat e um ikarugazito..ehehe
ah já agora,aproveito para deixar o anuncio: COMPRO JOGOS DREAMCAST!!!!
 
queres shoters??experimenta a dc!ikaruga,border down,gunbird,bangai-o,zero gunner,karous,under defeat,chaos field,trizeal,radilgi,mars matrix,psyvariar,trigger excelica..enfim...melhor consola pa shooters somente a grande Dreamcast..o resto é paisagem...daqui a nada la vou eu jogar under defeat e um ikarugazito..ehehe
ah já agora,aproveito para deixar o anuncio: COMPRO JOGOS DREAMCAST!!!!

:x2::x2::x2::x2:
 
experimenta o Ikaruga ou Border Down na Dreamcast e ve os "gráficos de bosta".. até te passas!

esses sim, é que deviam ir para o Xbox Arcade..


Ikaruga já está confirmado para o XBLA no final deste ano ou primeiros meses de 2008.



Quanto a esta compilaçao..... vai depender completamente do preço. Se a lançassem no XBLA por 1200/1600 pontos, comprava sem pensar, mas se o poem a 60€ duvido que o compre.
 
Ikaruga já está confirmado para o XBLA no final deste ano ou primeiros meses de 2008.



Quanto a esta compilaçao..... vai depender completamente do preço. Se a lançassem no XBLA por 1200/1600 pontos, comprava sem pensar, mas se o poem a 60€ duvido que o compre.

não sabia... so tenho a Xbox1, nao ando muito a par das noticias do XBLA mas isso é exelente... vão poder disfrutar de um grande jogo mesmo...
 
Eu tenho no Mame, mas como adoro esses jogos vou comprar e jogar de certeza, especialmente pelo multiplayer e pelos achivementes, adoro shooters, o meu favorito é o Mars Matrix da Dreamcast, fiz umas 50h naquilo, mas Raiden também é porreiro, e pack 3in1 é mesmo muito bom se não for mais do que 1200pontos os 3 juntos, está cá de certeza.

A Capcom que abra o Olho e faça o mesmo com a serie 19XX sempre são mais 3.
 
Back
Topo