MMO Raiding - Futuro em perigo?

Lamento-te informar mas isso são BOE crafted.. ja ha muito tempo que os alts podem equipar isso desde que haja gold suficiente!

Estragar a jogabilidade até á expansão?? assim como a patch 2.0 que f... completamente a jogabilidade antes da TBC??.

@Katzu
Já paravas a choradeira com este tipo de topicos.

Ya, mas mas de 500-1000g para 12g inda vai alguma diferença, não achas? Queres comparar o número de items com nether vortex que vai haver com os que há agora? E sim, em muitos aspectos vai estragar a jogabilidade. Acabou a disputa entre guilds praticamente, matar o Kael'thas já nunca será a mesma coisa, etc. Hand Of Ad'al, ya... fixe.
 
Pessoal ser sincero não li os posts todos, isto é muito simples, a Blizzard vai tirar os attuments e "dar" gear equivalente a BT ao pessoal mesmo antes dele la entrar. Vosses todos dizem que é para dar ipotses ao pessoal de ver BT... Sejam sinceros comigo vosses acham que vão ser uns items que vos vão meter no Illidan?? Eles fizeram o mesmo com TK e SSC e quantas guilds conseguiram chegar ao Kael ou Vashj? A blizzard ta a fazer isto so po pessoal não mandar vir, eles tiram tudo e dão gear ao pessoal, assim o pessoal já não pode reclamar mais. Vosses consideram se todos iguais.. Se somos todos iguais então deviam conseguir fazer todas as intances do jogo como eu e muitos fizeram, com as mesmas gears e ajudas. Afinal de contas como vosses dizem PvE é so carregar no mesmo botão e adormecer em cima do teclado...
 
Pessoal ser sincero não li os posts todos, isto é muito simples, a Blizzard vai tirar os attuments e "dar" gear equivalente a BT ao pessoal mesmo antes dele la entrar. Vosses todos dizem que é para dar ipotses ao pessoal de ver BT... Sejam sinceros comigo vosses acham que vão ser uns items que vos vão meter no Illidan?? Eles fizeram o mesmo com TK e SSC e quantas guilds conseguiram chegar ao Kael ou Vashj? A blizzard ta a fazer isto so po pessoal não mandar vir, eles tiram tudo e dão gear ao pessoal, assim o pessoal já não pode reclamar mais. Vosses consideram se todos iguais.. Se somos todos iguais então deviam conseguir fazer todas as intances do jogo como eu e muitos fizeram, com as mesmas gears e ajudas. Afinal de contas como vosses dizem PvE é so carregar no mesmo botão e adormecer em cima do teclado...

Dani óbvio que os items não me vão pôr em BT.
Mas por acaso já reparaste que a primeira coisa que pedem nos recruits é: "Must have T5 to go...if you don't have, don't bother to whisper"? :rolleyes:
I wonder why...

É que se uma pessoa nunca for a esses sítios nunca aprender como se joga bem...e pelo menos com os items novos, é menos uma barreira para aprender...

Já conseguiste alguma coisa na vida (por ex. desporto) sem que primeiro tivesses que treinar?
É o mesmo aqui. Como é que posso ser bom numa coisa se nem sequer tenho oportunidade de ir lá? (seja por causa dos items ou pela experiência)...
 
Dani óbvio que os items não me vão pôr em BT.
Mas por acaso já reparaste que a primeira coisa que pedem nos recruits é: "Must have T5 to go...if you don't have, don't bother to whisper"? :rolleyes:
I wonder why...

É que se uma pessoa nunca for a esses sítios nunca aprender como se joga bem...e pelo menos com os items novos, é menos uma barreira para aprender...

Já conseguiste alguma coisa na vida (por ex. desporto) sem que primeiro tivesses que treinar?
É o mesmo aqui. Como é que posso ser bom numa coisa se nem sequer tenho oportunidade de ir lá? (seja por causa dos items ou pela experiência)...

Sim mas tu não treinas em BT, tu vais aprendendo os combates ao longo do tempo. Começas em Kara por ai fora. Eu comecei a jogar em MC era um noob, matei o Nefarian sem saber o que era DI :/ Mas fui aprendendo o jogo, comecei de baixo... de muito baixinho, mas pre-TBC matei todos os boss's do jogo, e o mesmo agora na TBC. Fui aprendendo a jogar.

O teu treino neste jogo é ires jogando e aprender com o pessoal que sabe mais, a dica de um e de outro que saibam mais, e ires te empenhando naquilo que fazes. Tu vez muitos noobs nos BG's, mesmo tugas que não jogam nada e tu disses-lhes isto ou aquilo com intenção de ajudar ou lhes ajudar, e eles começam logo a mandar te po caralh* e outras cenas... Mt pessoal é assim, não são so os tugas, mas esse pessoal a que não vai a lado nenhum porque pensão que so eles a que sabem.
 
Não inventes, qualquer pessoa que foi um raider, a sério, no WoW Vanilla, olha para os raid encounters do TBC e parte-se a rir..

O que? Amigo nao sei se percebes te o que eu disse. E ja que es tao pro em vanilla wow, diz me quais eram os fights mais tecnicos da altura. E btw nao to a inventar nada.

BTW nao me digas que to a inventar quando digo que em pre-TBC era mais facil de um maus player se colar numa raid.
 
O que? Amigo nao sei se percebes te o que eu disse. E ja que es tao pro em vanilla wow, diz me quais eram os fights mais tecnicos da altura. E btw nao to a inventar nada.

BTW nao me digas que to a inventar quando digo que em pre-TBC era mais facil de um maus player se colar numa raid.

C'Thun?

Anyway Imho, ainda hoje, Naxxramas >>>>> todas as Raid instances de TBC.
 
Acho o whine desses carebears dos Nihilim bom para rir. Alem de acharem que jogar wow é estar 7 dias por semana numa instance durante 8 horas, foram jogadores desse genero que durante muito tempo estragaram os Battlegrounds completamente com os seus items epicos ( que basicamente era só instagibar no-skill-required ) e o ppl sem rewards decentes de pvp ou a ter de chegar a warlord (lol) para ter items equivalentes..
 
Acho o whine desses carebears dos Nihilim bom para rir. Alem de acharem que jogar wow é estar 7 dias por semana numa instance durante 8 horas, foram jogadores desse genero que durante muito tempo estragaram os Battlegrounds completamente com os seus items epicos ( que basicamente era só instagibar no-skill-required ) e o ppl sem rewards decentes de pvp ou a ter de chegar a warlord (lol) para ter items equivalentes..

Nunca eram equivalentes.. os epicos tier3 estavam acima dos items de honor, e não era toda a gente que chegava a r14, equanto que naxx havia sempre uma mao cheia de guilds por server a fazer.
 
Eu concordo com o katzu...as mudanças feitas pela blizz a partir do ultimo patch antes do TBC não me agradam a min nem a muita gente..e cada vez estão piores...mas agradam a muita outra gente...

Por isso kem não gosta das mudanças faça como eu...tenho 3 lvl 70 parados á varias semanas...e faço loggin num rogue 54 noutro server de vez em quando para me entreter e chat com o pessoal ingame...

Enquanto o aoc não sair vou vendo forums, videos e jogo no rogue as vezes pra passar o tempo ...hoje apanhei uma key pro European Dekaron version e vou testar..apenas para passar o tempo...sem compromissos...

Como eu existem muitos jogadores de wow k só estão á espera do aoc, warhammer , aion...pelo menos vai haver a possibilidade de escolher..agora wow está sozinho no mercado...

E lembrem-se o aumento de players no wow deve-se aos asiáticos..porke os europeus e norte americanos estagnaram...á muito tempo...só na china há mais jogadores k nos eua e europa juntos...
 
Bom, mais uma thread de whinning porque em breve o gear de badges vai ser melhor que T6, esqueçi-me foi de mençionar que estes novos epicos de badges são caros para burro do género 120 badges um bow o que equivale a muito heroic, ou seja, secalhar não é assim tão casual como isso, enfim chorem aí pode ser que conseguiam alguma coisa mas se o querem fazer vão para os forums do wow agora, aqui não me pareçe o local apropriado.
Em relação a este senhor que postou esse testamento estou cheio de pena dele, que não haja loot para ele etc, imho acho muito bem isto que a Blizzard estã a fazer pois casual>bt/mh raiders portanto a blizzard só tem é que agradar a quem lhes dá mais lucros.

Abraço.
 
Bom, mais uma thread de whinning porque em breve o gear de badges vai ser melhor que T6, esqueçi-me foi de mençionar que estes novos epicos de badges são caros para burro do género 120 badges um bow o que equivale a muito heroic, ou seja, secalhar não é assim tão casual como isso, enfim chorem aí pode ser que conseguiam alguma coisa mas se o querem fazer vão para os forums do wow agora, aqui não me pareçe o local apropriado.
Em relação a este senhor que postou esse testamento estou cheio de pena dele, que não haja loot para ele etc, imho acho muito bem isto que a Blizzard estã a fazer pois casual>bt/mh raiders portanto a blizzard só tem é que agradar a quem lhes dá mais lucros.

Abraço.

Qual o teu tempo media de espera por um epico? Tres semanas? Isso é o tempo que, à base de Karazhan e Zul'Aman, e uma ou outra heroica, arranjas badges suficientes, enquanto que, normalmente, várias pessoas passam meses sem terem o que precisam, eu proprio, quando ainda jogava, nunca cheguei a ter o raio do chest T4 -_-
 
Não inventes, qualquer pessoa que foi um raider, a sério, no WoW Vanilla, olha para os raid encounters do TBC e parte-se a rir..

Na minha opiniao pessoal, e note-se que joguei wow vanilla a um nivel hardcore, apenas parando pouco tempo apos sair naxx devido a alteracoes a nivel profissional, os raids do vanilla nada tinham a ver com o que se ve hj na tbc.

Posso ser biased pois nunca joguei tbc "mto a serio" mas ha qq coisa em mc / bwl / aq e mmo em naxx que desapareceu nos raids de tbc, o raiding status de tbc agora parece-me mais com instancias pekenas tipo zg, ainda assim os raids de 40 eram a fruta, o gank em frente a mc, em frente a ony, perder horas so para tentar entrar em bwl qndo o povo era gankado a entrada de brm... que bons tempos....
C'Thun?

Anyway Imho, ainda hoje, Naxxramas >>>>> todas as Raid instances de TBC.

Lembro-me de qndo jogava os problemas q tivemos em naxx... so para encaixar-mos com akilo ai meu deus... entao no cthun... bem... o cthun para mim foi a fight mais linda q alguma vez vi... eh pa... e mto bom ver o RL todo fdd0 com o ppl tar a fazer maravilha e depois alguem passar em frente a porta e wipar mais de metade do raid...:001::001::001:
 
ui, os ganks massivos na zona de Blackrock Mountain, Era só o povo "epah, a entrada está livre, corram!".
O povo a matar-se ao enterrar-se no "atalho" para o portal de MC, o pessoal a usar o portal de MC para depois lembrar-se que não estava na raid.. lindo :D

Para quem não entende, em tempos, era necessário saltar por uma "janelita" para entrar em Molten Core, acontece que, depois dessa janela, era lava :D
 
É assim o wow sempre foi um jogo pve com um poco de pvp ainda me lembro quando ainda nao tinhamos batlegrounds o pessoal todo a raidar as cidades ,countinuando o wow sempre foi esteve e está no topo dos mmororpgs por um motivo tem o melhor pve jamais contruido,mas agora os senhores da blizzard estao a birarsse mais para o pvp e ai o jogo perde um bocado contra muitos jogos como guildwars ,lineage e reparem que lieneage nao sao 40 pessoas á porrada chegam ao ponto de ser 2000vs 2000 isto em privados no original sao 5000 vs 5000.O wow se continua assim acaba quase como um fun server so falta vender as blades do ilidan.Na minha opinião a burning cruzade foi a pior treta qe meteram no jogo alguns mobs da burning cruzade foi quase uma copia dos da old-schol,bem neste momento o ilidan é um senao o mais forte boss do jogo ,mas nao desesperem na proxima expansao poderiam evluir matando porcos mais fortes qe ele
 
Última edição:
de acordo com dados estatisticos (n me perguntem por fontes) nem 5% dos jogadores meteram os pes em SSC...qt mais MH ou BT...

para uma empresa como a blizzard que tem como objectivo ter lucro e isso passa por manter os seus clientes satisfeitos...implica que os outros 95%...e vou ser razoavel achar k prai desses 95% so 50% é k estao realmente interessados...estejam satisfeitos e n se sintam frustrados com o jogo senão deixam de jogar ne?...ninguem gosta de perder mm num jogo em k supostamente nunca se perde :)...

agora pk raio havia da blizzard de focar as suas atençoes nesses 5% (que felizmente eu me inclui-o e dd esta semana ja limpei todo o conteudo da TBC \o/)...vejam as coisas pelo lado empresarial e pragmatico da coisa...

a mim resta-me jogar e esperar k sunwell seja bacano...enquanto me der gozo e enquanto for viciado, admito-o...continuarei a jogar...qd n for...deixarem de jogar e pronto td optimo...
 
Última edição:
Somebody is seeing their e-peen getting shorter...

Exactamente!
E não é à toa que esse "whining" é escrito por 1 membro da Nihilum... A Blizzard finalmente começa é a abrir a pestana porque a concorrência é tanta que a sua enorme playerbase de jogadores casuais pode estar em risco!

É que caso os miudecos parasitas da sociedade que têm 24/7 para gastar num jogo não tenham percebido ainda: eles pagam tanto (a Nihilum nem isso...) como qualquer jogador casual, e já que a Blizzard teima em dedicar-lhes 90% do tempo da equipa de desenvolvimento lançando a cada patch apenas conteúdos hardcore, o mínimo que poderia ser feito é ao menos arranjar uma forma de permitir ao casuais verem esse conteúdo que estão sempre a pagar mensalmente! Quantos casuais viram Naxx? E ainda por cima, segundo consta Naxx é das melhores dungeons do WoW, onde é que está a justiça nisso? E não me interessa se Naxx volta com o WotLK ou não, o que interessa é que todos pagaram o desenvolvimento de Naxx e apenas uma minoria o viu na altura. Esperemos que não aconteça o mesmo a BT e MH!

Alem de tudo isso, quem se sente incomodado com isso é porque raida por gear apenas e dá pouco valor aos conteúdos, por isso nem sequer deveria abrir a boca! Justo justo era a Blizzard acabar de vez com o sistema de gear-grind, mas aí lá se ia o negócio por agua abaixo, porque a maioria dos jogadores do WoW são miudecos que precisam de épicos, não para bater os gear-checks de alguns bosses, mas sim para fortalecerem o seu e-peen e compensarem o seu fracasso na vida real.

Espero bem que a Blizzard introduza muitas mais medidas "casual friendly" com o WotLK, porque afinal de contas são esses os seus fieis clientes, e não os loot-whores que nunca estarão satisfeitos.
 
Back
Topo