Cooling Raijintek Triton AIO CPU Cooler

Nem tinha reparado LOL se calhar é estrangeiro e foi traduzir lol
Bem ainda nao saiu os ditos testes , eu estou em pulgas para saber e se forem bons meto 1 para o pc da maria :D
 
Estive a dar uma vista pela review colocada mais acima e a bomba faz demasiado ruido para o meu gosto 33,4 db.:(
Sim foi medido a 20 cm da bomba, mas mesmo assim acho demasiado.
 
Não é com 3 dba a mais que vais notar mais barulho em relação aos outros, em contrapartida as fans originais são mais silenciosas.
E o facto de ser bem mais barato e com uma performance semelhante aos outros faz deste aio um Best buy pra já.
 
Estive a dar uma vista pela review colocada mais acima e a bomba faz demasiado ruido para o meu gosto 33,4 db.:(
Sim foi medido a 20 cm da bomba, mas mesmo assim acho demasiado.

Vai depender da tua caixa.
33 db's não será muito, a quando tiveres ventoinhas na caixa para além das originais.

Não é com 3 dba a mais que vais notar mais barulho em relação aos outros, em contrapartida as fans originais são mais silenciosas.
E o facto de ser bem mais barato e com uma performance semelhante aos outros faz deste aio um Best buy pra já.

Só o facto dele ele conseguir ser melhor que um seidon 240 , já se torna bem superior.
Isto vindo com roscas G1/4, será facil amplificar o circuito, acrescentando mais uma rad, bloco gpu e uma bomba mais capaz.
Estamos a falar de um rad+bloco a um preço simbólico.
 
a bomba é tudo do mesmo.
imitacão das DC-LT da alphacool lol
Eu estou pouco me lixando para bomba, se pifar, basta adicionar uma ao circuito, tipo uma phobya 260 que custa 33€.
Eu ando a ver mercado, e só um bloco dos baratos 30€ mais um rad razoável 30€ mais bomba 33€ mais fans 30€ mais conectores 20€ tubo 7€ liquido 5€ o que dá 160€ +/-

PS: Mais 20€ para um res :/
 
Back
Topo