1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Raikon e SilkRoad

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GoldScorpion, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1663)

1. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

Pessoal ,, como todos sabem ,, estou a espera do 2Moons ;) mas ainda falta 2 meses para sair .. por isso queria me destrair com um jogo FIXEEEE ;) que tivesse +ou- jogablidade tipo Kalonline .. tou a pensar em sakar:

-Raikon
    OU
    -SilkRoad
    ou
    Outro , se encontrar um fixe ;)

Dao sugestoes??:x2::x2:

Nota: nao gosto de jogos 2d e etc ... :) o unico 2D que gostei foi o MU ... NEM GOSTO DE Estrategia ,, so gosto tipo kalonline , Lineage2 mas aborreceram me esses jogos:lol:... bem OBRIGADAO por lerem o meu post:002::002: :):) e por as sugestoes :):) THX ;):):)

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu Não Sabía...

1 mês e 13 Dias :P

Podes testar o Silkroad, mas posso-te dizer que é muito díficil e chato levlar, em 1 mÊs e meio não vais chegar a nenhum lvl decente a não ser que sejas hardgamer...

3. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

oK ,, ESTA COMPLETAMENT CONFIRMADo!! RAIKON EH UMA maravilha :lol::lol: .. Silkroad o XP eh baixissimo ,,, vou ter que arrnjar um mmorpg para me entreter durant 1 mes e uns dias ;) pois osso keep posting ;) SUGESTOES PLZZZ :p:p:p ;) THX!!

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

5. skyOWN

skyOWN Banido

Tem tento aos posts q fazes GoldScorpion. Não é preciso asneiras nem excesso de smileys. Diverte-te.

6. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

loooooooooool :P vou tentar ... mas posso ficar com os smiles :P xD adoro !! LOOOOOOL ;) obrigado pela observacao :)

cumps!!!

7. skyOWN

skyOWN Banido

Algum moderador que o " modere " :|

Partilhar esta Página