Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Azia??? Bem, devias jogar com uns amigos meus. Ok, eu quando perco fico lixado, mas tenho amigos que estão sempre aziados com o jogo. Um quando morre diz sempre que o jogo tem erros ou os gajos usam cheats. Ainda esta semana éramos 5, fomos fazer um ranked e perdemos. Ele lixado saiu logo da PS4. Mas esse é sempre assim, o jogo está sempre cheio de erros.
Tenho outro amigo que se enerva a jogar isto por qualquer razão.

Eu quando perco sei perder e sei admitir que os outros são bons ou tive azar, não culpo o jogo ou digo que usam cheats.

Como alguém diz... após perder o jogo com 0 kills... "ah... para isto, valia mais jogar com desconhecidos" :D
 
Eu às vezes até prefiro jogar sem um deles só para não ter de ouvir ele a chorar que o jogo está cheio de erros. Eu já ganhei Rankeds com zero kills!
Eu estava num desses. E apesar de teres zero kills contribuiste para a equipa que é o mais importante neste jogo, coisa que parece que muitos se esquecem.
 
Alguém sabe onde se consegue este charm?

uMMrJSc.png
 
Boas pessoal,

Aqui mais um para umas jogatanas !
Adicionem-me : ID - Skull_gmr.

Um bocado farto de jogar com desconhecidos que só fazem TK...
 
Eu parei de jogar este Siege e voltei ao Battlefield 1. Acreditam que apanhei hábitos neste jogo que me ajudam imenso no BF1? Uma delas é entrar nos pontos de captura sempre em mira e nos cantos. E a defender é igual. De vez em quando clico no L3 ou R3 para inclinar a mira :facepalm:
 
Eu parei de jogar este Siege e voltei ao Battlefield 1. Acreditam que apanhei hábitos neste jogo que me ajudam imenso no BF1? Uma delas é entrar nos pontos de captura sempre em mira e nos cantos. E a defender é igual. De vez em quando clico no L3 ou R3 para inclinar a mira :facepalm:

Estava a ver que era o único a tentar inclinar a mira agora no BF, AHAH :D
 
Bem que azia que estou, acabei (bem foi 30min) de fazer um ranked e estava a correr tudo bem, tinha feito uma ronda de 4k com a Cav, e na ronda a seguir um Ace com a Ash, e no match point foi abaixo, não me consigo reconectar e levo ban + -50% e ainda perdi pontos.. que azia!!!


1m05
 
Adicionem-me sff para uns jogos com mic, estou a aprender a jogar... dc_beatbox

Já aceitei o teu pedido ;) logo por volta das 21h devo ir jogar um pouco.

Alguém sabe onde posso encontrar a season pass 3 a um bom preço?

Nas consolas duvido que encontres a SP a bom preço, no pc sempre tens aquelas lojas manhosas mas nas consolas acho que não, mas pessoalmente acho que os 30€ são bem investidos, alem dos operadores ainda recebes boost de renown, skins, ops mais cedo (uma semana).
 
Back
Topo