Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Fiz agora um jogo ranked com mais 2 amigos, 4-0, só morri uma vez! E lá está, na última jogada estava a ver a camera de um amigo meu, ele a disparar para frost e ela nem sequer morreu, ainda o matou e veio outro jogador para a matar!
 
Jogo sempre com um amigo. Na última season cheguei a Platina 3 e praticamente só jogava eu e ele, mais os randoms! Por vezes somos 3, mas o normal é sermos 2.
Apesar de eu agora não ter andado a jogar tanto, boa parte da malta com quem costumo jogar ainda anda lá, podias juntar-te a eles e assim já não eram só 2
 
Alguém joga disto com teclado e rato? Com o comando, pelo menos, sou uma nulidade.. ainda não faço rankeds mas isso é pq também só agora comecei a jogar mais isto, estou em lvl 17..
 
Alguém joga disto com teclado e rato? Com o comando, pelo menos, sou uma nulidade.. ainda não faço rankeds mas isso é pq também só agora comecei a jogar mais isto, estou em lvl 17..
Não jogo com teclado mas jogo com o comando Elite da Xbox, graças aos botões extra atrás é uma maravilha.

Estar sempre concentrado nos analógicos neste tipo de jogos é essencial, depois usar os botões extras para o prone left/right é mesmo outro nível.
 
Bem depois de um grind longo cá esta ela :D

OSTylsz.jpg



Estou bastante contente :D Ah já não jogava com Hibana à algumas semanas, pego nela numa ronda e saco um ACE, foi é um ACE assim meio à noob, devido ter morrido com o Bandit.

 
Bem fiz agora uma sessão com o @unike e correu bastante bem, dos 6 jogos ganhamos 5 e so perdemos no Villa (shit map XD), e so me faltam 150 pontos para atingir objectivo desta season, Platina, vamos lá ver :D :D
 
Foi uma vitória que soube muita bem.... tirando aquela batata no inicio do video :P

2vs5


@ValtermcPires
Muito bom! Estas são daquelas vitórias que dão mais pica. Ainda esta semana em dois ranked aconteceu duas situações idênticas. Numa delas ficamos 3vs5 porque dois jogadores sairam do jogo logo no início, o mal da outra equipa foi ter feito rush e perderam. Outra situação foi calhar um Ranked com três jogadores abaixo do nível 50, e na outra equipa tudo acima de 200. Quando já estava a perder 3-0 disse ao meu amigo para desistirmos, mas fomos ganhar 3-5 nem eu sei como!
 
Back
Topo