Espero que pelo menos dê para atordoar(obrigar a recolher) de alguma forma.
Hora de aumentar o pick rate da Zofia (que já é bem usada)
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Espero que pelo menos dê para atordoar(obrigar a recolher) de alguma forma.
E o Capitão serve para quê?
Eu nunca ligo à Pro League, e isso é a coisa mais nojenta que o jogo tem porque os jogadoras casuais como nós depende imenso das escolhas dos jogadores. Tiraram o mapa Favela por causa dos meninos chorões, até o mapa da torre tiraram de Ranked e era um mapa novo.Modo bomba na pro league tem um bom pick rate, e arma principal dele levou um bom buff e o que faz com seja util novamente.
Como? Não passa.Eu nunca ligo à Pro League, e isso é a coisa mais nojenta que o jogo tem porque os jogadoras casuais como nós depende imenso das escolhas dos jogadores. Tiraram o mapa Favela por causa dos meninos chorões, até o mapa da torre tiraram de Ranked e era um mapa novo.
Agora quanto ao Capitão, eu jogo muito com ele, e se o tal defesa usar esse escudo, a única solução já estou a ver que serão as setas com fogo.
Então e se o chão for de madeira e atirar para os pés? Não dá? Aquilo tem uma certa área para arder.Como? Não passa.
Tiraram o mapa Favela por causa dos meninos chorões, até o mapa da torre tiraram de Ranked e era um mapa novo.
Oi?? Só porque o mapa é todo de madeira não quer dizer nada. Tanto podes ganhar como podes perder.Hum.. talvez por serem mapas totalmente unbalanced?
Oi?? Só porque o mapa é todo de madeira não quer dizer nada. Tanto podes ganhar como podes perder.
Não necessariamente, podes ir por dentro e descer pelo elevador ou pelas plataformas de aço mais à frente. Mas eu sinceramente nem gosto desse mapa!Não é bem assim, num ponto de vista competitivo o mapa tem que ter opções para quem ataca e quem defende...
O tower tinha por o grave defeito de a entrada ser só a partir de rappel, ficas logo em desvantagem pois fazer rappel faz imenso barulho...
Não necessariamente, podes ir por dentro e descer pelo elevador ou pelas plataformas de aço mais à frente. Mas eu sinceramente nem gosto desse mapa!
Sim, mas no ranked devia ter mais mapas. Por exemplo, porque retiraram tanto do Ranked como Casual aquele mapa na faculdade? Essa mapa era altamente.Se tiver um defender a ver o elevador é impossível entrar por lá... as plataformas é o mesmo problema do barulho!
Eu também não gosto do mapa, mas acho bem mexer um pouco com os mapas para dar variedade e mais opções.
Não precisamos que isto seja um counter-strike e andamos a jogar dust2 para toda a eternidade... [emoji28]
Sim, mas no ranked devia ter mais mapas. Por exemplo, porque retiraram tanto do Ranked como Casual aquele mapa na faculdade? Essa mapa era altamente.
Eu fiquei meses sem jogar o Yatch, porque retiraram, e ainda hoje sei tudo do mapa.Não cheguei a jogar nesse mapa, e para ser sincero eu prefiro menos e melhor...
Para mim o ranked só devia ter os mapas da pro league, e o resto no casual!
O que mais me custou para entrar neste jogo foi o tempo necessário para aprender um mapa, foi realmente um choque e map knowledge é fundamental neste jogo!
Eu fiquei meses sem jogar o Yatch, porque retiraram, e ainda hoje sei tudo do mapa.
Se nos Ranked existem já poucos mapas, no Casual deixavam estar todos. Isso sim é que fazia sentido! Agora até no Casual tiram os mapas. Retiraram a Favela e o Bartlett. Já na outra season ficamos sem o Avião, agora lembraram-se de colocar. Não é por mais 2 mapas que o pessoal se vai fartar, até quanto mais tiver melhor.Mas os ranked servem mesmo para a gente ter um pequeno "ambiente" da pro league e jogar competitivo. Daí eles adaptarem as escolhas da pro league pra ai. É perfeitamente natural, e quem gosta do jogo a nível competitivo, gosta e vê a pro league. Por isso existem os rankeds e os casuais, para separar essa experiência para os jogadores. Rotatividade dos mapas é bom, para estarmos sempre em sintonia com a pro league. E estão a fazer o mesmo que no CS... Tiram rework, voltam a introduzir. Até mesmo para dar variedade de season em season