Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Talvez devesse ficar calado, mas vou aqui fazer um desabafo.

Este jogo para mim é o melhor jogo que saiu deste género.
Gosto de jogar, mas sou honesto, nunca consegui atinar com o jogo, sou um valente nabo.

Agora também digo, o pessoal que joga isto não ajuda nada... No PC sabem logo que um gajo joga de comando, começam logo a mandar bocas por se jogar de comando e a fazer Reports, na Xbox já há muito que não jogava, fui experimentar agora à dias para ver a diferença, nunca recebi tantas mensagens só de uma vez.

É como digo, eu sei que não jogo nada, por vezes até a mim me faz confusão o atrofio que sou, mas muito pessoal (não são todos, claro) que joga isto também não ajuda nada, se andam em equipas random têm de se aguentar com bons e maus jogadores, como eu me aguento e não mando mensagens ou faço reports.

Mas enfim, fica o desabafo e peço desculpa.
 
Eu apesar de ter já umas 450h e ser nível 159 não me considero um excelente jogador, mas sou bom. Claro que há jogos onde mato 1 e depois há jogos onde sou logo MVP.
O que me acontecia muito ao inicio em casual era ser kickado por ser de nível baixo, mas depois isso acabou quando subi muito de nível.
Já recebi algumas mensagens de jogadores por algumas jogadas que fiz, mas isso fazer parte.

Ainda ao bocado estava num jogo e ficamos 2vs1 dentro do ponto. Eu sabia onde o inimigo estava, e o jogador que estava comigo também sabia porque era o Jackal. Eu decidi sair do ponto e ir à volta para matar o outro já que estaca seguro o ponto. Quando vou a chegar o que estava comigo morre e ainda me insulta porque sai do ponto. Quer dizer, a culpa foi dele porque devia ter visto que sai do ponto para ir matar o outro, e em vez de estar quieto e esperar não, quis tentar matar o inimigo mexeu-se e morreu.
 
Não tentes jogar logo com todos os operadores (os que tens disponiveis).

- Pega em 2 atacantes e 2 defensores e vai te habituando a eles (a escolha dos mesmo depende dos teus tipos de jogo).

- Faz o situations (nem que seja em easy) e depois alguns terrorist-hunt antes de jogares muitos casuais.

- compra miras e attachments para os operadores com quem mais jogas.


Paciência, muita paciência, é normal estares sempre a morrer no inicio (e passados meses de jogo, também :D )
Pequena nota, já não se compra attachments/miras... Estão todos desbloqueados assim que desbloqueias o operador.
Talvez devesse ficar calado, mas vou aqui fazer um desabafo.

Este jogo para mim é o melhor jogo que saiu deste género.
Gosto de jogar, mas sou honesto, nunca consegui atinar com o jogo, sou um valente nabo.

Agora também digo, o pessoal que joga isto não ajuda nada... No PC sabem logo que um gajo joga de comando, começam logo a mandar bocas por se jogar de comando e a fazer Reports, na Xbox já há muito que não jogava, fui experimentar agora à dias para ver a diferença, nunca recebi tantas mensagens só de uma vez.

É como digo, eu sei que não jogo nada, por vezes até a mim me faz confusão o atrofio que sou, mas muito pessoal (não são todos, claro) que joga isto também não ajuda nada, se andam em equipas random têm de se aguentar com bons e maus jogadores, como eu me aguento e não mando mensagens ou faço reports.

Mas enfim, fica o desabafo e peço desculpa.
Estou longe de ser um novato no jogo mas jogo na ps4. Ocasionalmente quando o jogo está free saco na One... Todos cometemos erros, mas num fim de semana na One recebi mais mensagens que em toda a vida do jogo na ps4... Não sei se é por na xbox serem mais comunicativos, não sei se é por verem o nivel(20 e poucos) e acharem que são bué batidos e eu sou noob(na ps4 sou nível 262 para aí)... É um fenómeno que não percebi.
 
Para Xbox comprei o jogo quando foi lançado, na altura jogava com um pessoal e foi onde joguei mais, cheguei a Nível 90 e tal... Mas isso já foi à largos meses, e não se via este tipo de malta a mandar mensagens.
Para PC comprei o jogo à pouco tempo, sou Nível 20 e tal, quase 30 por aí... Mas aqui investi porque comprei os Agentes todos, na Xbox não.

Eu passo jogos que não mato ninguém, e como não sou jogador regular há mapas que conheço mal, principalmente os novos, por vezes morro estupidamente mesmo.
Mas eu não sou jogador que se preocupa com estatísticas de ter mais Kills etc, jogo pela diversão e perder ou ganhar faz parte.

A minha cena é a tal coisa, já joguei muitos jogos deste estilo e nunca vi nada como aqui neste jogo, da maneira como algum pessoal é.
No PC reparei logo que não gostam que um gajo jogue de comando, mandam logo bocas de jogar FPS de comando no PC.

Mas é isso, tudo dito.
 
Para quem está agora a começar... ou ainda não tem os operadores todos.

Year 1 Operator Price Reduction
Between September 25th, 2018 and March 4th, 2019, we will reduce the cost of all Year 1 Operators.
  • Frost, Buck, Valkyrie, Blackbeard, Capitao, Caveira, Hibana, Echo
These Operators will have their cost reduced from 600 R6 Credits/25,000 Renown to 360 R6 Credits/15,000 Renown.
 
Nice, estava a pensar comprar o Buck para experimentar, veio em boa hora. Talvez aproveite e compre também a Valkyrie.

Acho os operadores desta temporada não vou comprar.
 
Isso é a gozar certo?
Não, estou a falar a sério. Pelo menos quando se ataca ouço sempre. Ainda semana passada num jogo com amigos no mapa Chalet, alguém estava na porta da garagem com o Maverick e eu a entrar pela outra garagem oposta e ouvia alguém a furar parede com aquilo. Ouço sempre aquilo, é um som baixo, mas dá para identificar o barulho.
 
Não, estou a falar a sério. Pelo menos quando se ataca ouço sempre. Ainda semana passada num jogo com amigos no mapa Chalet, alguém estava na porta da garagem com o Maverick e eu a entrar pela outra garagem oposta e ouvia alguém a furar parede com aquilo. Ouço sempre aquilo, é um som baixo, mas dá para identificar o barulho.

Até faço um custom de propósito para testar isso. Até hoje NUNCA consegui ouvir o Maverick a furar seja o que for, essa até é a minha maior crítica em relação ao operador... também não gosto da M4 single fire mas a outra cobre essa falha.
 
Nem de propósito, ainda agora fiz um jogo e ouvia o Maverick da equipa atacar, mas eu estava perto do ponto.

Já agora deixo aqui um vídeo interessante. Só morri uma vez atacar este ponto, depois disso nunca mais morri ali e faço sempre isto!
 
Última edição:
Eu não dei por ataque ddos nenhum mas ok... tudo o que vier de renown extra é bem-vindo :wah:

24-hour bonus renown compensation this weekend!

To thank you all for your patience during the DDOS attacks and degradation, we're holding a 50% renown booster event as compensation over this weekend.

All Platforms
Time: Sat (10/13) 12:01 AM EDT - Sun (10/14) 12:01 AM EDT

43878923_10155382496322757_8204990649083101184_n.jpg
 
Eu não dei por ataque ddos nenhum mas ok... tudo o que vier de renown extra é bem-vindo :wah:

24-hour bonus renown compensation this weekend!

To thank you all for your patience during the DDOS attacks and degradation, we're holding a 50% renown booster event as compensation over this weekend.

All Platforms
Time: Sat (10/13) 12:01 AM EDT - Sun (10/14) 12:01 AM EDT

43878923_10155382496322757_8204990649083101184_n.jpg
Isso são que horas por cá? Estou de folga amanhã, era aproveitar para juntar para a Finka que é o último operador que me falta.
 
Então não é que hoje num ranked estava 3-3, na sexta ronda dá empate, fica 4-4 e o jogo só termina na 11ª ronda com 5-7??? Nunca me tinha acontecido tantos rounds.
 
Back
Topo