Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Hoje apanhei uns engraçadinhos Tugas a fazerem-me TK e teabag num jogo. AndreViana22 e um LightH420. O tal de AndreViana22 é tão bom moço que até foi kickado do jogo por me ter morto duas vezes, rank 230 pra cima. Sinceramente nem entendo porque é que as pessoas fazem isto neste jogo.
 
Já atualizei, em 2 jogos seguidos o mapa foi o Fortaleza e eu e a minha equipa levámos 3-0 nos dois. Tudo bem que sou noob, mas há mais malta a apanhar papéis ahah
 
Eu fiz vários jogos no novo mapa, houve ali uma altura em que ainda ganhei uns 4 jogos seguidos, e com 7 ou 9 kills em cada. Depois eu já pensava que dominava o mapa, foi sempre a levar rape. O mapa é altamente, tem vários pontos de entrada e nunca se sabe de onde virão os atacantes. Gostei bastante do mapa.
 
Também joguei alguns no mapa novo, ainda não deu para conhecer bem mas parece mais "simples" de decorar/conhecer que o raio do redesign do hereford(ainda me perco lá). Quantos aos novos operadores não sei se "nerfaram" o defesa mas aquelas garras quanto muito electrificam duas paredes cada, nos vídeos parecia dar para mais, a atacante parecia muito OP nos vídeos mas requer alguma aprendizagem para ser eficaz... Numa das partidas vi um adversário a tentar disparar para a câmara e tinha a habilidade activa, desperdiçou uma carga pois aquilo não destruiu a câmara lol
 
Já atualizei, em 2 jogos seguidos o mapa foi o Fortaleza e eu e a minha equipa levámos 3-0 nos dois. Tudo bem que sou noob, mas há mais malta a apanhar papéis ahah

Fiz 2 casuais para aquecer e saltei para ranked, os 2 jogos foram no novo mapa.. a ubi parece que é burra ou não sei mas não sei porque continuam a colocar os mapas novos logo na rotação de ranked.. enfim!

Também joguei alguns no mapa novo, ainda não deu para conhecer bem mas parece mais "simples" de decorar/conhecer que o raio do redesign do hereford(ainda me perco lá). Quantos aos novos operadores não sei se "nerfaram" o defesa mas aquelas garras quanto muito electrificam duas paredes cada, nos vídeos parecia dar para mais, a atacante parecia muito OP nos vídeos mas requer alguma aprendizagem para ser eficaz... Numa das partidas vi um adversário a tentar disparar para a câmara e tinha a habilidade activa, desperdiçou uma carga pois aquilo não destruiu a câmara lol

Yup achei o mesmo, mas pelo menos as armas tem um bom feeling. Aquela secundaria é qualquer coisa ^^
 
Estou com 50.000 coins de credibilidade, e estou na dúvida entre comprar dois novos operadores ou comprar só um e esgotar o resto em packs. Acham que vale a pena comprar packs?
 
Na store ingame tens uma tab de packs de skins+charm para armas e headgear+fato para os operadores. Mas compra os operadores primeiro vale mais a pena

Eu já tenho todos os “básicos” e 4 de 1o (Buck + Blackbeard + Echo + Caveira).. a minha dúvida estava mais em comprar entre o Maverick e/ou um dos dois novos.

A store ingame de facto tem lá uns pacotes mas acho que são um bocado caros para o que é e outros só com os créditos R6.. acho que vou acabar a apostar mesmo em dois agentes novos.
 
Última edição:
Eu acho que vale mais comprar os operadores. Eu nunca comprei nenhuma skin. Quando comprei o jogo os operadores não vinham desbloqueados como vem agora para quem inicia o jogo. Eu demorei mais de 500h para ter dinheiro suficiente para comprar todos.
 
Se entrarem no jogo vão lá ter esta pequena surpresa!

b6CZ9VL.jpg


E caso já tenham os ops, recebemos 25k de renown.

Boas festas pessoal!
 
Back
Topo