Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Mais alguém na PS4 com problemas em rank!? Ainda ontem, fiz dois jogos, no fim aparecia que faltava 9 ter rank. Depois aparecia o rank corretamente, depois já aparecia outra vez 9. Tanto que, nem contou os dois jogos.
 
Atenção, novo Glitch. E este deve mesmo ser o pior.

Isso é so no PC.

Mais alguém na PS4 com problemas em rank!? Ainda ontem, fiz dois jogos, no fim aparecia que faltava 9 ter rank. Depois aparecia o rank corretamente, depois já aparecia outra vez 9. Tanto que, nem contou os dois jogos.

Nope, o único bug que tenho e que varias pessoas tem é não mostrar o rank na scoreboard.
 
É uma tristeza ver o quanto o pessoal adora isto. Isto não é exploit, mas sim um glitch que é usado para beneficio.
Que gozo dá fazer um jogo que provocamos a desistência dos adversários? qual o prazer nisto?

Os piores que me recordo até ao momento, é isto... o que ficavamos invisíveis e aquele do escudo na cabeça.

Btw... graças aqui ao @ValtermcPires @andresaint (não ao @fels_85 )
Já sou platina de Secure area :D
 
Podemos colocar aqui videos nossos de rainbow six ou não?

Não faço para promover, simplesmente em alguns momentos de inspiração (e o contrário também :D) vou guardando. E em vez de ter clipes de 30 segundos, juntei vários de 9/10 min.
Tirando a intro de 9 segundos que é apenas do meu nick, não tenho, nem pretendo auto-promoção ;) (que o digam os 54 subs :D)

Coloco aqui o 1º, se a moderação achar que não deve estar aqui, esteja à vontade. Mas é fácil de ver que só tenho a intro minha e marca de agua nos clips para não usarem sem me passarem cavaco ;) Sobre expectativas? sou platina de colo :D

edit: Já agora, referências ao companheiros de luta, @andresaint @fels_85 @pessoa @ValtermcPires Prabem e mais pessoal

 
Última edição:
hahaha já sabes que tens de pagar uma rodada ao pessoal ^^

pah nestes dias não tenho tido vontade nenhuma de jogar, mas no Sabado a ver se dou uns tiros.
E quando te convidam não entras :p
Podemos colocar aqui videos nossos de rainbow six ou não?

Não faço para promover, simplesmente em alguns momentos de inspiração (e o contrário também :D) vou guardando. E em vez de ter clipes de 30 segundos, juntei vários de 9/10 min.
Tirando a intro de 9 segundos que é apenas do meu nick, não tenho, nem pretendo auto-promoção ;) (que o digam os 54 subs :D)

Coloco aqui o 1º, se a moderação achar que não deve estar aqui, esteja à vontade. Mas é fácil de ver que só tenho a intro minha e marca de agua nos clips para não usarem sem me passarem cavaco ;) Sobre expectativas? sou platina de colo :D

edit: Já agora, referências ao companheiros de luta, @andresaint @fels_85 @pessoa @ValtermcPires Prabem e mais pessoal

Desde que a participação no tópico não se resuma a "dropar" vídeos teus não deve haver problema. Mas os moderadores que se pronunciem.
 
E quando te convidam não entras :p

True XD oh já estava em party com um @unike e depois também bazei passado um bocado. Este fim de semana jogo (ate porque tenho "mesmo" de ir la pois quero o novo charm ^^).

Desde que a participação no tópico não se resuma a "dropar" vídeos teus não deve haver problema. Mas os moderadores que se pronunciem.

Isto, pessoalmente não me importo até porque também gosto de partilhar os meus clips mas claro com moderação para não encher isto de self promotion XD

Btw, com os 25k de renown comprei 10 packs e só saiu porcaria.. nem uma black ice : (
 
True XD oh já estava em party com um @unike e depois também bazei passado um bocado. Este fim de semana jogo (ate porque tenho "mesmo" de ir la pois quero o novo charm ^^).



Isto, pessoalmente não me importo até porque também gosto de partilhar os meus clips mas claro com moderação para não encher isto de self promotion XD

Btw, com os 25k de renown comprei 10 packs e só saiu porcaria.. nem uma black ice : (

Para a próxima jogamos todos, assim ainda tenho esperança de chegar a platina esta season! [emoji28]
 
True XD oh já estava em party com um @unike e depois também bazei passado um bocado. Este fim de semana jogo (ate porque tenho "mesmo" de ir la pois quero o novo charm ^^).



Isto, pessoalmente não me importo até porque também gosto de partilhar os meus clips mas claro com moderação para não encher isto de self promotion XD

Btw, com os 25k de renown comprei 10 packs e só saiu porcaria.. nem uma black ice : (
Trazias ele também. Até porque uma das vezes que convidei só estávamos 2.

Vou estar a bulir de tarde este fds, deve ser difícil apanhares-me por lá.
 
6ªf.
Dia de reposição de Monster no frigorifico e uns jogos de R6. Quem se junta?
Hoje, dava preferência a mais diversão e não tanto ganhar. Inventar mais com rushs de lion e dokaebi, recrutas de escudo, Hot breach com o máximo de Breaching charge ao mesmo tempo. etc etc

Já agora, junto mais um video com mais uns junção de clips.

 
Vamos receber um Alpha Pack do Invitational.

k4upKSEmNRDLCGmUsyCwpBOPvZzoXwbD9Sq8EYoPIXI.png


De momento ainda não da para fazer redeem mas já apareceu o pop up.
 
Back
Topo