Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

nhuHMvf.jpg
Explica-me isso que não estou a entender as mudanças pf.
 
Este jogo está um nojo de novo. Voltaram os glitches de escudos na cabeça, há um glitch da Clash em que para todos ela tem o escudo posto mas para ela anda de pistola e não leva dano, conseguirem lagar o server(hoje vi dois a fazer isto e um deles já ia a diamante assim)...
 
Isto. E não é por darem uns trocos extra(renown) que vão repor a quantidade de ranked que perdi por causa desta treta.

Outro problema é que só ficou completamente corrigido à meia-noite, um gajo até quer aproveitar o extra mas todos os jogos havia IQ e Jagger... Só removeram a Clash ao início!
Quanto ao MMR também gostava de saber se vão punir quem usou o glitch e repor os ranks, mas duvido.
 
Attacker: Nøkk
  • Teaser trailer:

  • Secret Service Defender

  • Gadget: Glance Smart Glasses
    • Immune to flashes

    • Clearer sight through smoke when standing still

    • Limited by battery & cooldown
  • Primary weapons:
    • MPX
  • Secondary weapons:
    • P-10C
  • Counters:
    • Disabled Thatcher EMPs

    • Detected by IQ


Map Rework: Kafe
  • New bomb site in Reading Room

  • Moved staircase between Restaurant and Pillar Room

  • Newly designed kitchen

  • Adjusted roof hatch


Other
  • Balancing changes to Glaz, the FMG-9, Finka, and the Desert Eagle (previously outlined here)
https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/bqjjcy/year_4_season_2_operation_phantom_sight_reveal/
 
Ainda semana passada um amigo meu me falou disto. Estou lixado, vou ter de jogar mais esse modo para decorar os mapas.

A cena que mais "preocupa" é que solo-ranked em modo bomba é muito complicado... dos modos todos é o mais precisa de trabalho de equipa.

Não concordo nada com esta obrigação, quanto muito seria opcional. Isto de se comprar o jogo e passado algum tempo estamos a jogar um jogo completamente diferente...
 
Basicamente estão a agradar aos "Pro-leaguers" e esquecer o resto da userbase... Toca a capar o modo ranked ainda mais, já não bastava cortarem os mapas agora cortam 2 modos de jogo.
 
Basicamente estão a agradar aos "Pro-leaguers" e esquecer o resto da userbase... Toca a capar o modo ranked ainda mais, já não bastava cortarem os mapas agora cortam 2 modos de jogo.
Verdade. O jogo nunca é feito a favor dos jogadores que pagam pelo jogo, mas pelos meninos mimados da pro league que além de não pagarem para jogar recebem para jogar.
 
Back
Topo