1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal Studios) | Strike First. Strike Hard

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 22 de Março de 2015. (Respostas: 2644; Visualizações: 121306)

1. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Isso é lag. Acredita que morre tão facilmente como qualquer um(excepto a Ash e a sua cabeça/hitbox de alfinete)

2. andresaint

andresaint Power Member

Se não perdessem tanto tempo em "magias" e agora "cowboiadas" se calhar até conseguiam resolver os problemas do jogo :D

Enquanto isso...

3. pessoa

pessoa Power Member

4. Snake Link

Snake Link Power Member

Fiquei uma semana fora de casa, hoje chego e vou jogar o novo modo que é uma valente porcaria. De repente clico no X sem querer e entro num ranked... Zero kills! Estou mesmo bom!

5. andresaint

andresaint Power Member

nós temos jogado quase diariamente... o problema é o @Prabem, quando aparece morre com smoke em ranked, reforça o quarto dos putos na House, reforça entre bombas, faz teamkill, está sempre aos gritos, enfim, o gajo é impossível de aturar, pior que ele só o sara&starliestalkervoyeur... nunca pensei dizer isto mas começo a sentir saudades do @fels_85

6. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

E continua o glitch da IQ... Eh pá tirem a Claymore à gaja de uma vez

7. Snake Link

Snake Link Power Member

A sério??? Damn. Ainda bem que avisas, para começar a banir essa gaja novamente.

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Yeap. Tenho clip mas ainda não fiz upload. Enquanto não resolverem podes crer que vai ser sempre banida por estes lados... Que cancro de malta.

9. andresaint

andresaint Power Member

Aprendam vá, não custa nada... :clap:

10. Snake Link

Snake Link Power Member

Alguém tem problemas em aceder aos challenges? Eu uns consigo aceder. Dá sempre erro, não sai dali e tento sempre que sair do jogo.

11. fels_85

fels_85 Power Member

A mim está-me a acontecer o mesmo.

12. Snake Link

Snake Link Power Member

Finalmente Gold 1 nesta season. Depois de estar em bronze 4 foi mesmo difícil chegar aqui. Ganho 38 por jogo, é mesmo muito pouco.

13. Snake Link

Snake Link Power Member

Nem acredito que cheguei a Platina 3. Esta Season tem sido difícil porque eu não jogava modo bomba, só comecei a jogar agora nesta season. E como já tinha estado em bronze 4 ou 3 andei muito tempo depois em Silver, e depois cada vitória dá menos pontos.
    Mas vá, consegui lá chegar.

14. andresaint

andresaint Power Member

Esta season está a ser "frustrante" para muita gente com quem jogo.
    Eu cá vou oscilando entre Ouro II e IV, não passei disso ainda.

o que já não é mau para o "maneta" que sou :lol:

15. Adoro este jogo, jogo todos os dias...

Quem quiser jogar (+18 anos por causa da linguagem do RAGE) diga-me :)

16. Rikardz

Rikardz Power Member

Como não adorar este jogo? :D

17. andresaint

andresaint Power Member

"We love this game" :lol:

18. Rikardz

Rikardz Power Member

19. andresaint

andresaint Power Member

e um c4 "cego"...

20. Rikardz