Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

É de mim ou o novo operador Nook ou lá como se chama tem um hitbox manhoso? Já tenho vindo a reparar há uns dias, ontem apanhei um em que descarreguei um carregar e ficou com metade da vida. Hoje a mesma coisa, acertei tantos tiros e nem morreu, e ainda levou mais tiros de outro jogador.
 
É de mim ou o novo operador Nook ou lá como se chama tem um hitbox manhoso? Já tenho vindo a reparar há uns dias, ontem apanhei um em que descarreguei um carregar e ficou com metade da vida. Hoje a mesma coisa, acertei tantos tiros e nem morreu, e ainda levou mais tiros de outro jogador.
Isso é lag. Acredita que morre tão facilmente como qualquer um(excepto a Ash e a sua cabeça/hitbox de alfinete)
 
Fiquei uma semana fora de casa, hoje chego e vou jogar o novo modo que é uma valente porcaria. De repente clico no X sem querer e entro num ranked... Zero kills! Estou mesmo bom!
 
Nem acredito que cheguei a Platina 3. Esta Season tem sido difícil porque eu não jogava modo bomba, só comecei a jogar agora nesta season. E como já tinha estado em bronze 4 ou 3 andei muito tempo depois em Silver, e depois cada vitória dá menos pontos.
Mas vá, consegui lá chegar.

67114796_3104421966264457_874700962055323648_n.jpg
 
Nem acredito que cheguei a Platina 3. Esta Season tem sido difícil porque eu não jogava modo bomba, só comecei a jogar agora nesta season. E como já tinha estado em bronze 4 ou 3 andei muito tempo depois em Silver, e depois cada vitória dá menos pontos.
Mas vá, consegui lá chegar.

Esta season está a ser "frustrante" para muita gente com quem jogo.
Eu cá vou oscilando entre Ouro II e IV, não passei disso ainda.

o que já não é mau para o "maneta" que sou :lol:
 
Back
Topo