Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Regressas na altura certa, vão sair agora operadores novos criados a pensar em ti e no teu companheiro/parceiro @fels_85

New-Gay-Army-Uniform--84900.jpg

Epá LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOL.

Estive ontem a dar umns tirinhos. Hoje ou amanha junto me a voces.
 
E eu a trabalhar estes próximos dias de tarde... Tenho andado quase sozinho com o Toruk por lá. Mas pelo menos devo entrar de férias em breve e já jogo mais.
 
ó @pessoa eu dou-me ao trabalho de fazer estas compilações para ficar mais agradável de visualizar.
Tenho até vários como podem ver, que misturas de coisas funny e boas jogadas... e só reparas nesse mau (mas comprensivo) momento ?

Então e este inicio?
Isto era eu, e muitos de vocês no inicio de R6 (agora percebo porque fui bronze).
 
ó @pessoa eu dou-me ao trabalho de fazer estas compilações para ficar mais agradável de visualizar.
Tenho até vários como podem ver, que misturas de coisas funny e boas jogadas... e só reparas nesse mau (mas comprensivo) momento ?

Então e este inicio?
Isto era eu, e muitos de vocês no inicio de R6 (agora percebo porque fui bronze).

Já não jogo á tanto tempo.... Saudades vossas pá. :014:
 
Vou desligar o cabo do sinal da tv,, da UMA, de modo a só ter net em casa e ainda assim bloquear os IPs da TV e IPBox.
Vou também procurar saber se a netflix tem portas especificas, e bloquear as mesmas para que nem a PS4 consiga aceder à app.

Assim não há qualquer chance de ter a tv da sala ocupada :D
 
Última edição:
Olá pessoal,

Ontem aqui vai o final de ronda de ontem do @Nerusonu ;)
Coloquei aqui um old, para o caso de terem curiosidade de clipes antigos... destaco, o som ao dar uma palmada na testa (facepalm) aos 1:16 com a frustração do @fels_85 não estar a ver o inimigo no meio da sua mira.
o 3º clipe foi o meu 1º ace de sempre.... (6 kills), a parte final... se fosse hoje, teria mandado c4 :P
O clip aos 9:21.... OMGGGGGGG LOLOLOLO


@Prabem @andresaint @pessoa



 
Back
Topo