Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Rainbow Six Siege delayed to December 1

With that in mind, we’ve decided to push the release date of Rainbow Six Siege to December 1, 2015 for all regions. This wasn’t an easy decision, but based on the feedback we’ve received, and based on our own internal tests, we felt there are adjustments and improvements we can make, including improving the co-op experience across all game modes, weapon and gadget balancing, as well as menu and interface navigation. We’re taking a little more time to make these changes, and we think it’s the right call.
 
mais um :facepalm:

nesta nova geração, jogo que não é adiado não é jogo lol.
mas mais vale adiarem mas lançarem um jogo completamente polido(o que duvido). vou esperar para ver, este é um dos que está na lista.
 
mais um :facepalm:

nesta nova geração, jogo que não é adiado não é jogo lol.
mas mais vale adiarem mas lançarem um jogo completamente polido(o que duvido). vou esperar para ver, este é um dos que está na lista.

É preso por ter cão e por não ter.. Se o jogo está com problemas (e está) acho muito bem que seja adiado e que sejam resolvidos.
 
E como é com a Beta de Setembro, vem na mesma? Tenho muita curiosidade em experimentar este jogo. Quanto ao adiamento, prefiro que adiem para polir/melhorar que passar como com o BF4 que fui beta-tester a pagar durante uns bons tempos.
 

Nop : )

- -

A ubi pode ter muitos defeitos, mas agora esteve super bem!

Hello!
We are glad to finally share with you that at launch, Rainbow Six Siege will have 11 maps, playable both day or night, all using the full potential of our Real Blast destruction technology. In addition, all post-launch maps will be downloadable for free. We want players to stay with us for the long term and have ambitious post-launch plans that we will detail at a later stage.

* clap clap *
 
Mesmo assim acho pouco. Eles até podem lançar alguns mapas gratuitos mas já anunciaram um season pass e portanto muito conteudo a sair será pago.
Estava a pensar em fazer pre-order mas assim não sei. Espero jogar a beta e decidir depois.
 
Back
Topo