Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Se é. Houve um dia desta semana que precisei de levar a consola comigo para outro lado mas não levei os Sony V2, usei uns quad beat do meu LG g3 e apesar de desenrascar não é a mesma coisa.
 
Pessoal acho que se correr bem vou ter o jogo hoje fiz uma troca de outro jogo por este.. Joguei no beta só é curti do jogo. Agora não compensa comprar a sesson uma X que vai sair uma nova em Dezembro certo?
 
Tb tenho esses. Vou depreender, pelo que disseste, que são bons para o jogo :)
Os V2? Sim são. Consegues perceber com o hábito de onde vem os passos.
Pessoal acho que se correr bem vou ter o jogo hoje fiz uma troca de outro jogo por este.. Joguei no beta só é curti do jogo. Agora não compensa comprar a sesson uma X que vai sair uma nova em Dezembro certo?
Mais vale esperar pela nova...
 
Desde que saiu o bf1 que não pegava neste. Hoje fui experimentar e agradou me bastante o jogo depois do patch ( principalmente os gráficos ). Em relação a headphones por aqui joga se com uns Sony v1 e ouço perfeitamente e distingue se bem os sons..
 
experimentem com uns fones um bocado superiores aos v2 e com um combo mixamp que até uma bufa ouvem loool


por acaso esta espetacular o jogo.
se partirmos vidros conseguimos saber quando esta la alguem a passar ouve se o barulho dos cacos

por acaso ainda nao joguei esta atualização que eles fizeram ao jogo que pelo que vejo o pessoal esta muito melhor
 
Exatamente, por isso é que não investi mais nuns h7 visto que já tinha estes da ps3 e funcionam bem na ps4. Enquanto estes funcionarem não penso em adquirir outros.
 
@Nerusonu por acaso tive sorte que comprei o meu 2013 por 60e o que mudou a minha opinião total mas concordo que os v2 são 5*

o que é que o season pass 2 inclui?

eu tenho o season 1 e penso que não me compensou apesar de nao ser mt caro.
pk a vantagem é so mesmo ter direito aos operadores sem pagar mas depois tambem nao tenho onde gastar o dinheiro que ganho dentro do jogo acabando por acumular.
 
Deve ir ser igual, eles ainda não anunciaram mais nada de relevante. Mas sei que o Season pass mudou desde o início, primeiro era só os operadores, agora também já dá algum gear exclusivo, teremos de aguardar para ver o que vão fazer com este novo.
 
Nah... O Update foi pequeno. Há jogos na ps4 que quando estão a fazer Update mostram o total de updates desse jogo, mas depois só saca uma pequena parte.
 
Back
Topo