Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Também dou uns tiros, apesar de noob ahah, sempre habituado a pc e estes dias tenho me aventurado a jogar este jogo, e adivinhem? Ainda não passei do corpo a corpo ahah
 
Fica aqui um vídeo bastante interessante sobre o jogo que infelizmente não tem a visibilidade que merece.
Entretanto agora com o anuncio do Year 2 acho que estou preparado para somar mais uma horitas às 300 do Year 1.

 
Boas também comprei a pouco o jogo ainda tou no início nível 15. Mas quem quiser jogar em equipa adicione PSn: cardinali83
Comigo raro é o dia que não lá ando com o @smdvg (soy) e companhia. Quando me vires on é só juntar à Party e siga.
Fica aqui um vídeo bastante interessante sobre o jogo que infelizmente não tem a visibilidade que merece.
Entretanto agora com o anuncio do Year 2 acho que estou preparado para somar mais uma horitas às 300 do Year 1.

Gostei tanto do jogo que fiz algo que tinha prometido não fazer em mais nenhum jogo da Ubisoft, comprar season pass... Não comprei a do Y1, mas dado a quantidade absurda de horas que meti neste jogo ao longo deste primeiro ano, quis apoiar o Y2.
 
Comigo raro é o dia que não lá ando com o @smdvg (soy) e companhia. Quando me vires on é só juntar à Party e siga.

Gostei tanto do jogo que fiz algo que tinha prometido não fazer em mais nenhum jogo da Ubisoft, comprar season pass... Não comprei a do Y1, mas dado a quantidade absurda de horas que meti neste jogo ao longo deste primeiro ano, quis apoiar o Y2.
Boas já joguei algumas X contigo penso eu e com o soy quase sempre jogo...
Também tou seriamente a pensar em comprar a sesson pass..
 
Boas já joguei algumas X contigo penso eu e com o soy quase sempre jogo...
Também tou seriamente a pensar em comprar a sesson pass..
Sim já jogaste ;). O ID é o meu nome completo e por isso não está na assinatura, mas jogo quase sempre com o Soy e resto da malta. Por isso mesmo estás a vontade para te juntar à Party onde esteja e ir para o R6.
 
Pessoal sempre gostei da saga Rainbow Six, particularmente de jogar online porque favorece um estilo de jogo de equipa ao invés do free for all de outro jogos.

Estou interessado em comprar o Siege mas receio estar a entrar no jogo já um pouco tarde. Em termos de learning curve, o jogo é fácil de entrar nesta altura, ou requer muito treino para se ser competitivo no geral?
 
Requer apenas o normal, conhecer os mapas e os pontos fortes e fracos dos mesmos e dos operadores. Recomendo o mesmo que me recomendaram a mim e tenho aconselhado sempre, façam o "treino" das situations para ganharem creditos(e vejam os videos) para desbloquear logo um ou dois operadores. Quanto ao "atraso", dado que o jogo tem muita gente a chegar recentemente(promoções, confirmação de segundo ano, etc) não me parece que seja impeditivo.
 
Pessoal sempre gostei da saga Rainbow Six, particularmente de jogar online porque favorece um estilo de jogo de equipa ao invés do free for all de outro jogos.

Estou interessado em comprar o Siege mas receio estar a entrar no jogo já um pouco tarde. Em termos de learning curve, o jogo é fácil de entrar nesta altura, ou requer muito treino para se ser competitivo no geral?

O jogo requer alguma aprendizagem mas depois de saberes os conceitos básicos e começares a compreender realmente o jogo tudo fica mais facilitado. Se fores paciente e aprenderes com os teus erros vais ver que em pouco tempo dominas o jogo. E se gostas de jogos que envolvam teamwork e mais cérebro em vez de pancadaria desenfreada então o jogo vai-te agarrar como nenhum outro shooter.

Tens bastantes vídeos pelo youtube que te ajudam a começar, ficam aqui 2:


 
Eu shooters, tendo bf4, bf1, the division e r6 Siege e pouco tempo para jogar, acabei por vender o r6 Siege. E confesso que já tenho alguma saudade do jogo, pois apesar de serem shooters, são todos diferentes.
Se o voltar a ver a 25euros na store talvez volte a comprar.
Não irá sair nenhum jogo do gênero deste brevemente pois não?
 
Depende do desafio... Mas tenho ideia que é kills com gadget ou melee
o 1º é de 10 kills com gadget ou melee, depois nos outros 2, aparece 20/30 vitórias em vez de kills.
Mas no das 20 x, diz 20 vitórias da mesma forma ( deduzo que seja da mesma forma que as 10 kills), provavelmente deve estar mal traduzido para brasileiro..
 
Para variar... Já da outra vez um amigo dizia que não contava e em brasileiro era multiplayer, em inglês era terrorist hunt... Já te vejo isso.



Edit:
@VMRR
O único que é vitórias é o do GIGN... Os 3 de natal é com kills de melle/gadget, 30, 20 e 10 cada.
 
Última edição:
Bolas, agora que queria voltar a comprar o jogo, só ha promos (quase todas as semanas) na psn US :(
Mais que arrependido ter vendido o jogo... O pessoal daqui costuma jogar junto? Estes ultimos dias tenho visto o VMRR a jogar a isto ;)
 
Bolas, agora que queria voltar a comprar o jogo, só ha promos (quase todas as semanas) na psn US :(
Mais que arrependido ter vendido o jogo... O pessoal daqui costuma jogar junto? Estes ultimos dias tenho visto o VMRR a jogar a isto ;)
Amigo,o q n falta é pessoal a jogar. Cada vez mais... [emoji1]
 
Back
Topo