Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Eu também recebi o convite para a beta fechada a começar dia 21. Agora não sei se vou receber alguma key ou se basta entrar com os dados que me registei.
 
CONGRATULATIONS

Thanks for registering. You will receive an e-mail with instructions to get access to our Technical Test starting September 21st
 
Eu meti o código, deu-me erro de manutenção e agora quando tento meter de novo diz que já está a ser utilizado.
Mas como isto está meio marado, vou deixar para amanhã e tentar de novo.
 
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, só espero não ter perdido a oportunidade de experimentar o beta por causa de usar o código enquanto a psn estava em manutenção
 
Quando tento inserir novamente o código diz que já foi utilizado de facto já o tenho na biblioteca mas não me deixa efectuar o download, carrego e não aparece sequer informações do jogo, absolutamente nada.
 
Não estou a perceber...fiz o registo pelo site da NVIDiA e recebi uma key pelo email, lá dizia para fazer o "redeem", fiz isso e recebi outro mail a dizer que tinha garantido o acesso à beta a começar no dia 24(???)...

Como é que depois se faz para aceder à beta... irá estar disponível para download na loja? É a primeira vez que faço algo do género, então estou um bocado às "escuras".
 
Também recebi mas com os problemas da PSN ontem não consegui fazer download, entretanto já aparece na Biblioteca mas sem opção de download >(
 
Para quem não consegue fazer download através da biblioteca da PS4, vão a https://store.playstation.com/ --> Login --> cliquem no vosso user em cima --> Lista de transferências, e depois deve aparecer o jogo logo na lista e a opção para iniciarem download, carreguem lá e deverá começar logo a fazer download na PS4. Comigo resultou ;)
 
Para quem não consegue fazer download através da biblioteca da PS4, vão a https://store.playstation.com/ --> Login --> cliquem no vosso user em cima --> Lista de transferências, e depois deve aparecer o jogo logo na lista e a opção para iniciarem download, carreguem lá e deverá começar logo a fazer download na PS4. Comigo resultou ;)
Deve-me estar a falhar qualquer coisa...não me aparece nada quer na biblioteca quer na lista de transferências!
 
Back
Topo